13.03.2013, 22:22
Oi Galera tou precisando muito da vossa ajuda...
Tenho esta skin quando um player entra num jogo.
Eu tenho um sistema de loja de skins e entao tambem no sistema de carregar dados adicionei para salvar skin e tenho este comando
Agora quando saio do jogo ele deveria guardar a skin mas quando entro de novo ele fica com a mesma skin de quando se registra.
Tenho esta skin quando um player entra num jogo.
pawn Код:
AddPlayerClass(154, 1128.0999755859, -1494.5999755859, 22, 180, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
pawn Код:
stock SalvarDados(playerid)
{
new ip[25];
GetPlayerIp(playerid, ip, sizeof(ip));
format(StringContas, sizeof(StringContas), "LLADMIN/Contas/%s.txt", Nome(playerid));
DOF2_SetInt(StringContas, "Matou", PlayerDados[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(StringContas, "Morreu", PlayerDados[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(StringContas, "Grana", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SetInt(StringContas, "Advertencias", PlayerDados[playerid][Advertencias]);
DOF2_SetInt(StringContas, "Preso", PlayerDados[playerid][Preso]);
DOF2_SetInt(StringContas, "Skin", GetPlayerSkin(playerid));
DOF2_SetString(StringContas, "IP", ip);
new str[50];
format(str, 50, "LLADMIN/Admins/%s.sav", Nome(playerid));
if(PlayerDados[playerid][Vip] == false)
{
if(DOF2_IsSet("LLADMIN/Vips.vip", Nome(playerid)))
{
DOF2_Unset("LLADMIN/Vips.vip", Nome(playerid));
}
}
if(PlayerDados[playerid][Helper] == false)
{
if(DOF2_IsSet("LLADMIN/Helpers.hel", Nome(playerid)))
{
DOF2_Unset("LLADMIN/Helpers.hel", Nome(playerid));
}
}
if(PlayerDados[playerid][Vip] == true)
{
DOF2_SetBool(str, "Vip", true);
}
if(PlayerDados[playerid][Helper] == true)
{
DOF2_SetBool(str, "Helper", true);
}
if(PlayerDados[playerid][Admin] > 0)
{
format(StringContas, sizeof StringContas, "LLADMIN/Admins/%s.sav", Nome(playerid));
DOF2_SetInt(str, "Admin", PlayerDados[playerid][Admin]);
}
DOF2_SaveFile();
return 1;
}