[Ajuda] Problema ao entrar no carro

Bom logo hoje que resolvi hostear o servidor no VPS me aparecem um monte de problemas, agora o meu problema й o seguinte, ao eu apertar F (ou enter) o usuбrio faz uma dancinha do siri (anime), quando estava hosteado no meu PC (localhost) ele nгo fazia isso, eu creio que uma das possнveis causas deste problema seja a linguagem do teclado e do windows, porйm eu jб as alterei pra PT/BR e o erro continua, alguem tem ideia do que mais possa ser?

OBS: Recebi o VPS em Espanhol.
Reply

Dancinha do siri? WHAT?
Reply

Jб resolvido, era um filterscript que meu irmгo havia adcionado ao meu servidor que quando o usuбrio apertasse F/Enter (ou tecla equivalente а funзгo de entrar no carro) fizesse a dancinha do siri (anime) ele fez isso pra dizer que me trollou, aff -.-
Reply

AHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUA EAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHU AEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAH UAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUA HUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHU AHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEH UAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAE HUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUA EHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEU AEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHE UAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAH EUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUA HEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAEAHEUAHEUAEHUAHUAE
Reply

Nossa e tu nгo procurou saber se era FS antes de criar o tуpico?
EWOEIWOEIWOEIW
Reply

anime de siri ao entrar no carro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois й, irmгo sу serve pra isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nгo tinha visto que era um FS antes pois eu jб havia adcionado minha pasta do servidor para um arquivo winrar apenas com os conteъdos que eu havia deixado lб, mas hoje pela manhг ele entrou no PC apagou o winrar, fez o FS, adcionou ao server e criou um arquivo rar com o mesmo nome, dai eu nem percebi =S
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)