[Off] iPhone ou Samsumg Galaxy S3?

Jб que todo mundo estб criando tуpicos nadaver com o fуrum, tambйm estou criando.

Queria saber a opiniгo de vocкs, qual й o melhor? Apple iPhone 4s ou Samsung Galaxy S3? estou a comprar um deles, mais ainda nгo sei qual й o melhor.
Reply

Galaxy S3
Reply

quando eu puder comprar qualquer um dos dois eu vou saber qual o melhor ehuehuehu.
Reply

Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
Посмотреть сообщение
Jб que todo mundo estб criando tуpicos nadaver com o fуrum, tambйm estou criando.

Queria saber a opiniгo de vocкs, qual й o melhor? Apple iPhone 4s ou Samsung Galaxy S3? estou a comprar um deles, mais ainda nгo sei qual й o melhor.
vou ser franco com vc, ambos se cairem no chгo quebram na hora, por isso eu compraria uma **** duma guitarra no valor de um deles

+ eu curto o iphone
Reply

kkk

Andei pesquisando, acho que o galaxy realmente й mais bom, mais ainda quero saber a opiniгo de vocкs.

Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
Посмотреть сообщение
vou ser franco com vc, ambos se cairem no chгo quebram na hora, por isso eu compraria uma **** duma guitarra no valor de um deles

+ eu curto o iphone
Isso tambйm й meu medo de comprar.
Reply

a tecnologia ta tirando o espaзo da qualidade, daqui alguns anos vai ter celular lavando louзas e se vc assoprar eles desmontam :/
Reply

Eu iria no galaxy, nгo gosto do IOS
Reply

Prefiro o Galaxy S3, eu tenho um e a respeito do que falaram que se cair no chгo quebra facil, й sу vocк comprar uma capa de silicone que nгo vai ter problema se cair no chгo.
No iPhone se vocк for passar alguma musica do pc para o iPhone, vocк vai ter que atualizar usando o iTunes que й mais demorado. E grande maioria dos aplicativos iPhone й pago e tem muita frescura nesse aparelho.
Reply

iPhone 5
Reply

Galaxy so o Android ja fode com o IOS
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)