[Ajuda] ModCleo
#1

Bom tava desenvolvendo uma FilterScript para pegar mod cleo de reparar carro
Mas fiquei algumas semanas sem codar e to perdido .

CODE \/

pawn Код:
/*               O FIM DOS MOD CLEO DE REPARAR CARRO                          */


#include       a_samp


new Float:VIDA[MAX_VEHICLES];

new Atu[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    for(new h = 0; h < MAX_VEHICLES; h++)
    {
         VIDA[h] = 1000;
    }
    return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
    for(new h = 0; h < MAX_VEHICLES; h++)
    {
         VIDA[h] = 0;
    }
    return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    Atu[playerid] = SetTimerEx("Veiculo", 1000, 0, "i", playerid);
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
         KillTimer(Atu[playerid]);
         new Float:VDon;
         new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
         GetVehicleHealth(vehicleid, VDon);
         VIDA[vehicleid] = VDon;
         Atu[playerid] = SetTimerEx("Veiculo", 1000, 0, "i", vehicleid);
    }
    return 1;
}
forward Veiculo(playerid);
public Veiculo(playerid)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
         new Float:VDon;
         new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
         GetVehicleHealth(vehicleid, VDon);
         if(VDon != VIDA[vehicleid])
         {
              SendClientMessage(playerid, -1, " Acusado de Mod Cleo!");
              Kick(playerid);
         }
    }
    return true;
}

Ele nгo esta kickando !

Aguardo resposta ...
Reply
#2

0.3x? Se sim...

Use SetTimerEx para kickar o jogador...
pawn Код:
SetTimerEx("pKick", 100, false, "i", playerid);

forward pKick(id); public pKick(id) return Kick(id);
Coloque o SetTimerEx, abaixo da mensagem de kick.
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#3

Richard mais o settimer nгo era somente para mostrar o movito do kick/ban?
Reply
#4

pawn Код:
/*               O FIM DOS MOD CLEO DE REPARAR CARRO                          */

#include a_samp

new
    Float:VIDA[MAX_VEHICLES],
    Atu[MAX_PLAYERS]
;

public OnFilterScriptInit() {
    for(new h = 0; h < MAX_VEHICLES; h++) {
         VIDA[h] = 1000.0;
    }
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit() {
    for(new h = 0; h < MAX_VEHICLES; h++) {
        VIDA[h] = 0.0;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid) {
    Atu[playerid] = SetTimerEx("Veiculo", 1000, 0, "i", playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid) {
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
        KillTimer(Atu[playerid]);
        new
            Float:VDon,
            vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)
        ;
        GetVehicleHealth(vehicleid, VDon); VIDA[vehicleid] = VDon;
        Atu[playerid] = SetTimerEx("Veiculo", 1000, 0, "i", vehicleid);
    }
    return 1;
}

Veiculo(playerid); public Veiculo(playerid) {
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
        new
            Float:VDon,
            vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)
        ;
        GetVehicleHealth(vehicleid, VDon);
        if(VDon != VIDA[vehicleid]) {
            SendClientMessage(playerid, -1, " Acusado de Mod Cleo!");
            Kick(playerid);
        }
    }
    return 1;
}
Alterei o igualamento em inteiro para ponto flutuante
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by delete
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Richard mais o settimer nгo era somente para mostrar o movito do kick/ban?
Nгo.

Eu fiz testes aqui, NENHUMA SendClientMessage/ToAll apareзe quando jogador toma kick/ban usando a forma "antiga"...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by @Riichard
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Nгo.

Eu fiz testes aqui, NENHUMA SendClientMessage/ToAll apareзe quando jogador toma kick/ban usando a forma "antiga"...
Tenta o que eu postei, acrescentando ao tуpico nгo й sу CLEO que pode fazer isso
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by @Riichard
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Nгo.

Eu fiz testes aqui, NENHUMA SendClientMessage/ToAll apareзe quando jogador toma kick/ban usando a forma "antiga"...
Nгo e todos que acontece Oo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Dwayne-Pheonix
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Tenta o que eu postei, acrescentando ao tуpico nгo й sу CLEO que pode fazer isso
Nгo й isso.

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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Nгo e todos que acontece Oo.
Tem o OnPlayerDisconnect, que apareзe...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Dwayne-Pheonix
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pawn Код:
/*               O FIM DOS MOD CLEO DE REPARAR CARRO                          */

#include a_samp

new
    Float:VIDA[MAX_VEHICLES],
    Atu[MAX_PLAYERS]
;

public OnFilterScriptInit() {
    for(new h = 0; h < MAX_VEHICLES; h++) {
         VIDA[h] = 1000.0;
    }
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit() {
    for(new h = 0; h < MAX_VEHICLES; h++) {
        VIDA[h] = 0.0;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid) {
    Atu[playerid] = SetTimerEx("Veiculo", 1000, 0, "i", playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid) {
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
        KillTimer(Atu[playerid]);
        new
            Float:VDon,
            vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)
        ;
        GetVehicleHealth(vehicleid, VDon); VIDA[vehicleid] = VDon;
        Atu[playerid] = SetTimerEx("Veiculo", 1000, 0, "i", vehicleid);
    }
    return 1;
}

Veiculo(playerid); public Veiculo(playerid) {
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
        new
            Float:VDon,
            vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)
        ;
        GetVehicleHealth(vehicleid, VDon);
        if(VDon != VIDA[vehicleid]) {
            SendClientMessage(playerid, -1, " Acusado de Mod Cleo!");
            Kick(playerid);
        }
    }
    return 1;
}
Alterei o igualamento em inteiro para ponto flutuante
Nada.



Nгo disse que nгo aparece msg eu disse que nгo esta kickando.
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