07.03.2013, 00:33
Olб pessoal, Vou ser direto sobre meu problema, Quando eu logo no meu GameMode tudo certo depois que eu digito a senha e aperto enter pra fazer login simplesmente da server closed connection mais o server nгo cai dai eu tento logar novamente aparece mensagem de ban do samp, eu simplesmente nгo achei nada no meu GameMode que pode ta causando isso. Vou deixar o Cуdigo de login se alguйm souber o que pode ser Fico grato
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]){
switch(dialogid){
case DIALOG_REGISTER:{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTER, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Bem-Vindo(a)","Sua conta nгo esta registrada\n digite uma senha para se registrar","Registrar","Sair");
if(response){
new arquivo[64];
GetPlayerName(playerid,arquivo,sizeof(arquivo));
format(arquivo, 64,"Contas/%s.ini",arquivo);
DOF2_CreateFile(arquivo, inputtext);
OnPlayerRegister(playerid);
LoginPlayer(playerid);
}
}
case DIALOG_LOGIN:{
if(response){
new arquivo[64];
GetPlayerName(playerid,arquivo,sizeof(arquivo));
format(arquivo, 64,"Contas/%s.ini",arquivo);
if(DOF2_FileExists(arquivo)){
if(DOF2_CheckLogin(arquivo,inputtext)){CarregarPlayer(playerid);TogglePlayerSpectating(playerid, 0);return 1;}
else{ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Senha Errada!","Vocк escreveu uma senha invalida\nTente outra senha!","Logar","Sair");return 1;}
}
}
}
}
return 1;
}
CallBack: CarregarPlayer(playerid){
new arquivo[64];
GetPlayerName(playerid,arquivo,sizeof(arquivo));
format(arquivo, 64,"Contas/%s.ini",arquivo);
PlayerInfo[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Admin");
PlayerInfo[playerid][Membro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Membro");
PlayerInfo[playerid][Lider] = DOF2_GetInt(arquivo, "Lider");
PlayerInfo[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(arquivo, "Cargo");
PlayerInfo[playerid][Respeito] = DOF2_GetInt(arquivo, "Respeito");
PlayerInfo[playerid][RespeitoR] = DOF2_GetInt(arquivo, "RespeitoR");
PlayerInfo[playerid][Banco] = DOF2_GetInt(arquivo, "Banco");
PlayerInfo[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(arquivo, "Matou");
PlayerInfo[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(arquivo, "Morreu");
PlayerInfo[playerid][Drogas] = DOF2_GetInt(arquivo, "Drogas");
PlayerInfo[playerid][Profissao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Profissao");
PlayerInfo[playerid][Skin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin");
PlayerInfo[playerid][Level] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][Level]);
PlayerInfo[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetFloat(arquivo, "Dinheiro");
Logado[playerid] = 1;
return true;
}
CallBack: OnPlayerRegister(playerid){
new arquivo[64], str[128], year, month, day;
getdate(year, month, day);
GetPlayerName(playerid,arquivo,sizeof(arquivo));
format(arquivo, 64,"Contas/%s.ini",arquivo);
format(str, sizeof(str), "%02d", day);
DOF2_SetString(arquivo, "Dia", str);
format(str, sizeof(str), "%02d", month);
DOF2_SetString(arquivo, "Mes", str);
format(str, sizeof(str), "%02d", year);
DOF2_SetString(arquivo, "Ano", str);
DOF2_SetFloat(arquivo, "Dinheiro", 500.00);
DOF2_SetInt(arquivo, "Admin", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Level", 2);
DOF2_SetInt(arquivo, "Banco", 500);
DOF2_SetInt(arquivo, "Respeito", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "RespeitoR", DOF2_GetInt(arquivo, "Level")*4);
DOF2_SetInt(arquivo, "Profissao", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Drogas", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", 29);
DOF2_SaveFile();
return true;
}
forward SavePlayer(playerid);
CallBack: SavePlayer(playerid){
new arquivo[64];
GetPlayerName(playerid,arquivo,sizeof(arquivo));
format(arquivo, 64,"Contas/%s.ini",arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo,"Level",PlayerInfo[playerid][Level]);
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][Level]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Admin",PlayerInfo[playerid][Admin]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Membro",PlayerInfo[playerid][Membro]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Lider",PlayerInfo[playerid][Lider]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Skin",PlayerInfo[playerid][Skin]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Respeito",PlayerInfo[playerid][Respeito]);
DOF2_SetInt(arquivo,"RespeitoR",PlayerInfo[playerid][RespeitoR]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Tuto",PlayerInfo[playerid][Tuto]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Cargo",PlayerInfo[playerid][Cargo]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Banco",PlayerInfo[playerid][Banco]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Matou",PlayerInfo[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Morreu",PlayerInfo[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Drogas",PlayerInfo[playerid][Drogas]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Profissao",PlayerInfo[playerid][Profissao]);
DOF2_SetFloat(arquivo,"Dinheiro",PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);// Salvar Dinheiro
DOF2_SetInt(arquivo,"ChaveCasa",PlayerInfo[playerid][ChaveCasa]);// Salvar Chave da casa
DOF2_SetInt(arquivo,"tempj",PlayerInfo[playerid][tempj]); //Salvar Tempo de jogo
DOF2_SaveFile();
return true;
}