[Ajuda] Danos De Armas
#1

Galera como eu posso aumentar o dano das armas ?
EX: eu quero que a sniper mate em 1 tiro
Reply
#2

Baixe entгo um FS de Head Shot de Sniper '-'
Reply
#3

eu nao queria FS de Head Shot, eu quero eu colocar a qntidade de dano q vai dar
eu quero que esse um tiro seja em qualquer local do corpo
Reply
#4

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
if(weaponid == 24){amount = 30;}//eagle
if(weaponid == 25){amount = 35;}//shot
if(weaponid == 29){amount = 5;}//mp5
if(weaponid == 30){amount = 7;}//ak
if(weaponid == 31){amount = 10;}//m4
if(weaponid == 34){amount = 100;}//sniper
}
agora coloca com o dano que vc quiser, adicona mais armas ou remove ...
Reply
#5

Quote:

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
if(weaponid == 24){amount = 30;}//eagle
if(weaponid == 25){amount = 35;}//shot
if(weaponid == 29){amount = 5;}//mp5
if(weaponid == 30){amount = 7;}//ak
if(weaponid == 31){amount = 10;}//m4
if(weaponid == 34){amount = 100;}//sniper
}
agora coloca com o dano que vc quiser, adicona mais armas ou remove ...

Eu coloquei nao deu erro, sу que nao funfo
Reply
#6

tenta
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) {

    new Float:vida, Float:colete;
    GetPlayerHealth( damagedid, vida );
    GetPlayerArmour( damagedid, colete );
    if(weaponid == 34) {//'34' id da arma
        if(colete >= 1) {
            SetPlayerArmour( damagedid, colete - 20 );//quantos vai tirar de colete
        }
        else
        {
            SetPlayerHealth( damagedid, vida - 20 );//quantos vai tirar de vida
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#7

Vlw + rep Coringa Vilao
Reply
#8

Atй esqueci os creditos creditos >> Supera
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)