[Ajuda] Comando /cone
#1

Eu peguei este comando em um GM, coloquei no meu GM, ele compilou perfeitamente...
Ao testar no servidor percebo que ao executar o comando, ele aparece normalmente mais na hora de executar o /delcones que й para remover os cones criados, percebo que ao executar o mesmo os cone sгo removidos mais logo em seguida aparecem denovo. Alguem me de um apoio?

Cуdigo:

Код HTML:
CMD:cone(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FF0000}Vocк nгo й VIP!");
	new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
	GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
	GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
	if(PlayerDados[playerid][pCone] == 0)
	{
 		SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!");
  		Cone1 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180);
  		SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z);
  		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6);
 		PlayerDados[playerid][pCone] += 1;
	}
	else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 1)
	{
 		SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!");
   		Cone2 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180);
   		SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z);
  		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6);
   		PlayerDados[playerid][pCone]++;
	}
	else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 2)
	{
 		SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!");
		Cone3 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180);
 		SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6);
 		PlayerDados[playerid][pCone]++;
	}
	else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 3)
	{
 		SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!");
 		Cone4 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180);
 		SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6);
 		PlayerDados[playerid][pCone]++;
	}
	else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 4)
	{
 		SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!");
 		Cone5 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180);
 		SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6);
 		PlayerDados[playerid][pCone]++;
	}
	else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 5)
	{
 		SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[ERRO] {FF0000}Vocк colocou muitos cones, use /delcones para remove-los!");
	}
	return 1;
}


CMD:delcones(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FF0000}Vocк nгo й VIP!");
	if(PlayerDados[playerid][pCone] == 0) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[ERRO] {FF0000}Nenhum cone encontrado!");
	{
		RemoveCone(playerid);
		SendClientMessage(playerid, BRANCO,"{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cones retirados com sucesso.");
	}
	return 1;
}
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#2

Posta a stock RemoveCone
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#3

Public

Код:
forward RemoveCone(playerid);
public RemoveCone(playerid)
{
	DestroyDynamicObject(Cone1);
	DestroyDynamicObject(Cone2);
	DestroyDynamicObject(Cone3);
	DestroyDynamicObject(Cone4);
	DestroyDynamicObject(Cone5);
	PlayerDados[playerid][pCone] = 0;
	return 1;
}
@Edit
__________________________________________________ _____________________
Percebo que isso tambйm vem ocorrendo com a /barreira que foi tirado do mesmo GM.
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#4

Help ??
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#5

Variavel cone teria que ser com MAX_PLAYERS .
EX:
pawn Код:
new Cone1[MAX_PLAYERS];
Uso:
pawn Код:
Cone1[playerid] = Creat....
A variavel que esta usando agora esta sendo utilizada para todos players do servidor.


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#6

Usa um settimer que sai deleta automaticamente o cone.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer
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#7

Vou tentar, o estranho й que alguns dias atrбs nгo estava dando este problema.

@Edit

__________________________________________________ ______________________________________________

Tentei como vocк disse DonSpeed, do mesmo jeito apos executar /delcones os 5 cones somem e aparecem denovo!
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#8

Ajuda?
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#9

Alguem ajuda por favor? fiz oque o Don Speed postou, mesmo assim nгo deu certo!
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