27.02.2013, 12:32
Eu peguei este comando em um GM, coloquei no meu GM, ele compilou perfeitamente...
Ao testar no servidor percebo que ao executar o comando, ele aparece normalmente mais na hora de executar o /delcones que й para remover os cones criados, percebo que ao executar o mesmo os cone sгo removidos mais logo em seguida aparecem denovo. Alguem me de um apoio?
Cуdigo:
Ao testar no servidor percebo que ao executar o comando, ele aparece normalmente mais na hora de executar o /delcones que й para remover os cones criados, percebo que ao executar o mesmo os cone sгo removidos mais logo em seguida aparecem denovo. Alguem me de um apoio?
Cуdigo:
Код HTML:
CMD:cone(playerid, params[]) { if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FF0000}Vocк nгo й VIP!"); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); if(PlayerDados[playerid][pCone] == 0) { SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!"); Cone1 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180); SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6); PlayerDados[playerid][pCone] += 1; } else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 1) { SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!"); Cone2 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180); SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6); PlayerDados[playerid][pCone]++; } else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 2) { SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!"); Cone3 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180); SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6); PlayerDados[playerid][pCone]++; } else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 3) { SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!"); Cone4 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180); SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6); PlayerDados[playerid][pCone]++; } else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 4) { SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!"); Cone5 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180); SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6); PlayerDados[playerid][pCone]++; } else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 5) { SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[ERRO] {FF0000}Vocк colocou muitos cones, use /delcones para remove-los!"); } return 1; } CMD:delcones(playerid, params[]) { if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FF0000}Vocк nгo й VIP!"); if(PlayerDados[playerid][pCone] == 0) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[ERRO] {FF0000}Nenhum cone encontrado!"); { RemoveCone(playerid); SendClientMessage(playerid, BRANCO,"{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cones retirados com sucesso."); } return 1; }