22.02.2013, 20:30
(
Последний раз редактировалось ZePequeno; 23.02.2013 в 19:38.
)
@EDIT, JA AJEITEI !
Poste a callback OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
@EDIT: Quais sгo os valores return da callback: OnPlayerSpawn e OnPlayerRequestClass |
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraPos(playerid, 1303.0870,2105.7612,39.0228);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1380.7771,2195.2405,22.5776);
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[260];
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
if(!fexist(String))
{
format(String, sizeof(String), "Olб %s vocк ainda nгo tem uma conta.\nLembre-se de padronizar seu nick, pois й obrigatorio!\nExemplo: [SuaTorcida]SeuNome[UniaoDaTorcida]\nAcesse http://www.GTtorcidas.com/rank e veja todas as torcidas!\n\nDigite uma senha para registrar:", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
}
else
{
format(String, sizeof(String), "Olб %s vocк jб tem uma conta, \nDigite sua senha para continuar:", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", String, "Logar", "Cancelar");
}
return 1;
}
sгo 1 os dois
pawn Код:
|
E da callback OnPlayerRequestSpawn qual й o valor de retorno? Se posivel poste йla
|
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
if(logado[playerid] == 1)
{
return 1;
}
else{
return 0;
}