[Ajuda] Procuro orientador

Hб alguns dias comecei um projeto de gamemode, com umas ideias que eu tinha na cabeзa, atй esse momento jб tenho a base pronta e o mapa, mas quero aprofunda-lo ainda mais, porйm meu conhecimento й limitado, jб que sou um novato nesta linguagem. Pretendo abrir o server em breve, logo que o gm ficar pronto.

Por isso procuro um orientador, nгo um scripter que faзa tudo, e tambem nгo um professor. Alguem que possa tirar algumas duvidas via skype. Jб deixo avisado que nгo tenho condiзхes de pagar dinheiro algum para esta pessoa.
Mas quando o servidor ficar online, terб vaga na staff como co-fundador.

Se estб interessado na minha ideia e no estilo do meu gm deixe o skype aqui que eu entro em contato. Abraзos.
Reply

e qual o estilo do seu gm ?
Reply

+1, Os scripters aqui do forum 'os mais foda', preferem ajudar VIA FORUM.SA-MP.COM, dificilmente alguem que nгo й um scripter 'os mais foda', vai conseguir tirar Duvidas quanto mais dar Idйias... Hoje em dia й muito mais facil vc aprender pawn e criar Tudo Sуzinho...

@Topic Ja que criou como Projeto. De uma organizada no Topico.
Boa sorte ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by [Y]Falcon
Посмотреть сообщение
e qual o estilo do seu gm ?
Um estilo diferente de DM
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
+1, Os scripters aqui do forum 'os mais foda', preferem ajudar VIA FORUM.SA-MP.COM, dificilmente alguem que nгo й um scripter 'os mais foda', vai conseguir tirar Duvidas quanto mais dar Idйias... Hoje em dia й muito mais facil vc aprender pawn e criar Tudo Sуzinho...

@Topic Ja que criou como Projeto. De uma organizada no Topico.
Boa sorte ^^
Claro que o pessoal prefere ajudar no fуrum, se й uma comunidade diversas pessoas podem ter as mesmas pessoas, como tambйm vocк pode compartilhar seus projetos aqui.

---

Topico, eu posso ajudar vocк a tirar duvidas, nгo necessito de ser co-fundador, simplesmente ajudarei vocк, nгo custa nada, qualquer coisa envie-me PM.
Reply

Vocк pode pagar de outras maneiras... se й que me entende......
Reply

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Entгo se interessou danada?
Reply

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Hmmm, qual a idade da sua irmг? Talvez fechamos negocio.
Reply

Vocк deve buscar primeiramente as ideias do que vocк pretende criar.

Procure documentar isso (escreva ele nem que seja no bloco de notas), e tente imaginar como vai colocar em pratica (a wiki pode te ajudar muito)

Isso й tudo
Reply

Quote:
Originally Posted by le0campos
Посмотреть сообщение
Hmmm, qual a idade da sua irmг? Talvez fechamos negocio.
0. Sim, negуcio fechado. agora, vocк tem que ir lб pra turquia trabalhar pra mim.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)