[Ajuda] dar o valor pro cara...
#1

olhem esse comando:
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/vr", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pJailed] >= 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "  Vocк nгo pode usar este comando na cadeia");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /vr [id] [quantidade]");
                return true;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /vr [id] [quantidade]");
                return true;
            }
            if(admtrampando[giveplayerid] != 0 && PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] >= 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode pagar para admins em trabalho!");
                return true;
            }
            moneys = strval(tmp);
            if(moneys > 1000 && PlayerInfo[playerid][pLevel] < 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa ser nнvel 2 ou mais para pagar mais que R$ 1000");
                return true;
            }
            if(moneys < 10000 || moneys > 40000)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Pagamento mнnimo 10.000, mбximo 40.000 por vez");
                return true;
            }
            if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pLocal] == 106)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode usar este comando neste local");
                        return true;
                    }
                    if (ProxDetectorS(5.0, playerid, giveplayerid))
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        playerdinheiro = GetPlayerMoney(playerid);
                        if (playerdinheiro >= moneys)
                        {
                            ConsumingMoney[giveplayerid] = 1;
                            PlayerInfo[playerid][pRings] = -moneys;
                            PlayerInfo[giveplayerid][pRings];
                            format(string, sizeof(string), "   Vocк pagou para %s(ID: %d), R$%d.", giveplayer,giveplayerid, moneys);
                            PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                            format(string, sizeof(string), "   Vocк recebeu %d Rings de %s(ID: %d).", moneys, sendername, playerid);
                            SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                            format(string, sizeof(string), "%s deu %d de Rings para %s", sendername,moneys, giveplayer);
                            RingLog(string);
                            if(moneys >= 1000000)
                            {
                                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                            }
                            PlayerPlaySound(giveplayerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
                            format(string, sizeof(string), "* %s pagou Rings para %s.", sendername ,giveplayer);
                            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo tem essa quantidade de Rings!");
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Jogador estб longe.");
                    }
                }//invalid id
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "   %d nгo й um jogador ativo.", giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
            }
        }
        return true;
    }
ele eh o mesmo cmd do "/pagar" ou seja ele retira o valor do player e da pro giveplayer...porem eu preciso fazer o giveplayer receber e nao estou conseguindo,ja tentei botar:

PlayerInfo[giveplayerid][pRings] = +moneys;

mas ele fica dando warn entao deixei em branco kkk oq eu faзo?
Reply
#2

pawn Code:
PlayerInfo[giveplayerid][pRings] += moneys;
'-'


@Edit
Tem muita coisa errada ae....
Reply
#3

vlw kmatsu kkkkkkk eu tenho vc no msn e vc nunca entra powwwww
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)