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#1

o pawno dar erro parou de fucionar quando eu compilo com esse sistema eu tentei fazer um de trabalhoo id [vaga-3]

se alguem pode corrigi o codigo pra mim agradeзo muito.. s2 rsrs


Код:
if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++)
{
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){
if(dini_Exists(string)){
if(PropTEmp© == 1){
return 1;
}
if(JaTrabalhado[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar 10 horas para pegar a carga novamente!");
return true;
}
if(PropDono(playerid, c) == 1){
if(GetProps(preco) > 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"| ERRO | Este player й dono de uma Empresa!");
return 1;
}
new preco;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id] [1][2][3][4]");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "{FF4500}Use: /trabalho [id] [1][2][3][4]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(preco)){
if(!strcmp(tmp, "1", true))
{
dini_Set(empresa, "Empregado_1", pName(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "{F9c68A}| INFO | Agora vocк trabalha nesta empresa");
format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
trabalho[preco] = 1;
trabalhoid[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid);
JaTrabalhado[playerid] = 1;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | Ja tem gente trabalhando na vaga 1");
}
}
else if(!strcmp(tmp, "2", true))
{
dini_Set(empresa, "Empregado_2", pName(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "{F9c68A}| INFO | Agora vocк trabalha nesta empresa");
format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
trabalho[preco] = 1;
trabalhoid[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid);
JaTrabalhado[playerid] = 1;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | Ja tem gente trabalhando na vaga 2");
}
}
else if(!strcmp(tmp, "3", true))
{
dini_Set(empresa, "Empregado_3", pName(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "{F9c68A}| INFO | Agora vocк trabalha nesta empresa");
format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
trabalho[preco] = 1;
trabalhoid[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid);
JaTrabalhado[playerid] = 1;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | Ja tem gente trabalhando na vaga 3");
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo.");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido.");
}
return 1;
}
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#2

Otimiza o comando que vocк vai encontrar o problema rapidinho.
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#3

Me nego a fazer isto.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Smoking_Script
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o pawno dar erro parou de fucionar quando eu compilo com esse sistema eu tentei fazer um de trabalhoo id [vaga-3]

se alguem pode corrigi o codigo pra mim agradeзo muito.. s2 rsrs


Код:
if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++)
{
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){
if(dini_Exists(string)){
if(PropTEmp© == 1){
return 1;
}
if(JaTrabalhado[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar 10 horas para pegar a carga novamente!");
return true;
}
if(PropDono(playerid, c) == 1){
if(GetProps(preco) > 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"| ERRO | Este player й dono de uma Empresa!");
return 1;
}
new preco;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id] [1][2][3][4]");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "{FF4500}Use: /trabalho [id] [1][2][3][4]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(preco)){
if(!strcmp(tmp, "1", true))
{
dini_Set(empresa, "Empregado_1", pName(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "{F9c68A}| INFO | Agora vocк trabalha nesta empresa");
format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
trabalho[preco] = 1;
trabalhoid[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid);
JaTrabalhado[playerid] = 1;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | Ja tem gente trabalhando na vaga 1");
}
}
else if(!strcmp(tmp, "2", true))
{
dini_Set(empresa, "Empregado_2", pName(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "{F9c68A}| INFO | Agora vocк trabalha nesta empresa");
format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
trabalho[preco] = 1;
trabalhoid[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid);
JaTrabalhado[playerid] = 1;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | Ja tem gente trabalhando na vaga 2");
}
}
else if(!strcmp(tmp, "3", true))
{
dini_Set(empresa, "Empregado_3", pName(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "{F9c68A}| INFO | Agora vocк trabalha nesta empresa");
format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
trabalho[preco] = 1;
trabalhoid[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid);
JaTrabalhado[playerid] = 1;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | Ja tem gente trabalhando na vaga 3");
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo.");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido.");
}
return 1;
}
acho que esse problema todo ta no loop.
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