16.02.2013, 09:46
Ola , estou com meu CMD /prender , sendo que quando eu uso /prender em um player ele vai para prisao , e rapidamente aparece a mensagem "solto" e ele sai da prisao ...
nao sei o que estar acontecendo . sei que quando escluir a parte que ele estar solto , ele fica na cadeia trankilo ... sendo que vai ficar por la atй ... rsrs essa parte aqui que exluir que ta entre /**/
ta ai ...
ja o /prender vou mandar talvez ao caso seria no cmd .. rs
OBS : ESSES // NAS IF , Й PORQ ELAS ESTAVAM ENTERROMPENDO O USO DO CMD , DAН RETIREI SУ PARA TESTAR O COMANDO
Ops , e tenho me lembrado que no /prender nao tem o tempo sу o motivo -*
nao sei o que estar acontecendo . sei que quando escluir a parte que ele estar solto , ele fica na cadeia trankilo ... sendo que vai ficar por la atй ... rsrs essa parte aqui que exluir que ta entre /**/
pawn Код:
forward AtualizarHora();
public AtualizarHora()
{
getdate(data[0], data[1], data[2]);
gettime(hora[0], hora[1], hora[2]);
/* for(new players; players < GetMaxPlayers(); players++)
{
if(!IsPlayerConnected(players)) continue;
if(ProgressaoInfo[players][Preso] == true && ProgressaoInfo[players][TempoPreso] <= 0)
{
GameTextForPlayer(players,"Solto!",5000,5);
SetPlayerPos(players,268.0135,77.1637,1001.0391);
ProgressaoInfo[players][Preso] = false;
ProgressaoInfo[players][TempoPreso] = 0;
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[players][Preso] == true && ProgressaoInfo[players][TempoPreso] > 0)
{
ProgressaoInfo[players][TempoPreso] --;
return true;
}
}*/
return true;
}
ja o /prender vou mandar talvez ao caso seria no cmd .. rs
pawn Код:
CMD:prender(playerid,params[])
{
new giveplayerid,tmp[64];
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
new idx;//tmp[90];
if(!Policial(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Comando Apenas para Policiais");
//if(BateuCartao[playerid] == false) SendClientMessage(playerid,C_Vermelho,"[ERRO]Voce ainda nгo bateu cartгo!");
tmp = strtok(params,idx);
//if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid,C_Vermelho, "[Erro:] /prender [id] [Motivo]");
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(params,idx);
new length = strlen(tmp);
while ((idx < length) && (params[idx] <= ' ')){idx++;}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))){result[idx - offset] = params[idx]; idx++;}
result[idx - offset] = EOS;
//if(!strlen(result)) return SendClientMessage(playerid,C_Vermelho, "[Erro:] /prender [id] [Motivo]");
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,6.0, 268.3327,77.8972,1001.0391) &&!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,6.0, 215.5622,113.1849,999.0156)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Voce nao Esta em Frente a Cela do Departamento de Policia");
//if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,giveplayerid) < 5) return SendClientMessage(playerid,C_Vermelho, "[Erro:] Voce Esta Muito Longe do Detento!");
if(!IsPlayerConnected(giveplayerid)) return SendClientMessage(playerid,C_Vermelho, "[Erro:] Player Nao Conectado!");
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,6.0, 268.3327,77.8972,1001.0391))
{
format(Texto, 40, "*Voce Prendeu %s ,Motivo: %s !", GetPlayerNameEx(giveplayerid),result);
SendClientMessage(playerid, C_Verde, Texto);
format(Texto,80,"Preso Pelo Policial %s por %i Minuto(s)",GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerWantedLevel(giveplayerid)*2*60000);
GameTextForPlayer(giveplayerid,Texto,10000,5);
format(Texto,80,"Preso Pelo Policial %s por %i Minuto(s) - Motivo: %s",GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerWantedLevel(giveplayerid)*2*60000, result);
SendClientMessage(giveplayerid,-1, Texto);
SetTimerEx("PresoDP",GetPlayerWantedLevel(giveplayerid)*2*60000,false,"i",giveplayerid);
ProgressaoInfo[giveplayerid][Preso] = true;
SetPlayerPos(giveplayerid,264.6288, 77.5742, 1001.0391);
SetPlayerWantedLevel(giveplayerid,0);
return 1;
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,6.0,215.5622,113.1849,999.0156))
{
format(Texto, 40, "*Voce Prendeu %s ,Motivo: %s !", GetPlayerNameEx(giveplayerid),result);
SendClientMessage(playerid, C_Verde, Texto);
format(Texto,80,"Preso Pelo Policial %s por %i Minuto(s)",GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerWantedLevel(giveplayerid)*2*60000);
GameTextForPlayer(giveplayerid,Texto,10000,5);
format(Texto,80,"Preso Pelo Policial %s por %i Minuto(s) - Motivo: %s",GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerWantedLevel(giveplayerid)*2*60000, result);
SendClientMessage(giveplayerid,-1, Texto);
SetTimerEx("PresoBOPE",GetPlayerWantedLevel(PlayerB)*2*60000,false,"i",giveplayerid);
ProgressaoInfo[giveplayerid][Preso] = true;
SetPlayerPos(giveplayerid,227.2757,109.1335,999.0156);
SetPlayerWantedLevel(giveplayerid,0);
return 1;
}
return 1;
}
Ops , e tenho me lembrado que no /prender nao tem o tempo sу o motivo -*