15.02.2013, 20:06
OBS: Se nгo for pra ajudar, nem perca seu tempo postando
Antes da nova atualizaзгo o sistema de dominar TR funcionava perfeitamente, mas ai atualizou pra 3.0X e comeзou a bugar.
Enfim ai estб o CODE:
E AQUI O COMANDO PRA QUEM TEM DUVIDAS.
Antes da nova atualizaзгo o sistema de dominar TR funcionava perfeitamente, mas ai atualizou pra 3.0X e comeзou a bugar.
Enfim ai estб o CODE:
pawn Код:
if(ProvocoCasarao[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xFFFFFF96);
GuerranoCasarao = 0;
ProvocoCasarao[playerid] = 0;
donocasarao = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraCasarao);
}
if(ProvocoEstacao[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZEstacao);
GangZoneShowForAll(GZEstacao, 0xFFFFFF96);
GuerranaEstacao = 0;
ProvocoEstacao[playerid] = 0;
donoestacao = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraEstacao);
}
if(ProvocoFavela[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZFavela);
GangZoneShowForAll(GZFavela, 0xFFFFFF96);
GuerranaFavela = 0;
ProvocoFavela[playerid] = 0;
donoFavela = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraFavela);
}
if(ProvocoSkate[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZSkate);
GangZoneShowForAll(GZSkate, 0xFFFFFF96);
GuerranoSkate = 0;
ProvocoSkate[playerid] = 0;
donoskate = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraSkate);
}
if(ProvocoAero[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZAero);
GangZoneShowForAll(GZAero, 0xFFFFFF96);
GuerranoAero = 0;
ProvocoAero[playerid] = 0;
donoaero = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraAero);
}
if(ProvocoPark[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZPark);
GangZoneShowForAll(GZPark, 0xFFFFFF96);
GuerranoPark = 0;
ProvocoPark[playerid] = 0;
donopark = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraPark);
}
E AQUI O COMANDO PRA QUEM TEM DUVIDAS.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{
new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsAPlane(carid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um helicуptero ou aviгo.");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)//Mбfia Cosa Nostra
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_LH);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_LH);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13) //Mбfia Yakuza
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Yakuza estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_YAKUZA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Yakuza estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_YAKUZA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11) //Policia Federal
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_PF);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_PF);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
//=============================== MORRO =============================================================================
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Praзa do Aeroporto!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Park Glen !",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// PC
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Praзa do Aeroporto!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Park Glen !",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// B.O.P.E
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_BOPE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_BOPE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Park Glen !",playername);
SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_BOPE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Praзa do Aeroporto !",playername);
SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_BOPE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Park Glen !",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)// drifters
{
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Drifters estгo dominando a Praзa do Aeroporto !",playername);
SendClientMessageToAll(COR_DRIFTERS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_DRIFTERS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// Comando Vermelho
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Comando Vermelho estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Comando Vermelho estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Comando Vermelho estгo dominando o Park Glen !",playername);
SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20)// Sons of Anarchy
{
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Sons of Anarchy estгo dominando a Praзa do Aeroporto !",playername);
SendClientMessageToAll(COR_SONS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_SONS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)// Groove Street
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Park Glen!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// Ballas
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Park Glen !",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Los Vagos
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Park Glen!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}