14.02.2013, 12:48
Olб meus queridos, fiz um delay de comandos aqui da seguinte forma:
comando:
funзгo:
O que acontece й que quando entra na funзгo DelayComandos, o GetPVarInt(playerid, "CMDconsertar") tem valor 0.
como mostra a imagem
Alguem sabe o que estб acontecendo ?
comando:
pawn Код:
CMD:consertar(playerid, params[])
{
if(GetPVarInt(playerid, "CMDconsertar") == 1)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ x ] Vocк ainda nгo pode usar este comando.");
//SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 1000.0);
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "[>>>] Veнculo consertado!");
SetPVarInt(playerid, "CMDconsertar", 1);
printf("Nome var: CMDconsertar, Valor: %i", GetPVarInt(playerid, "CMDconsertar"));
SetTimerEx("DelayComandos", 30000, false, "ds", playerid, "CMDconsertar");
return 1;
}
pawn Код:
forward DelayComandos(playerid, nomevar[]);
public DelayComandos(playerid, nomevar[])
{
printf("Entrou funcao");
printf("Valor %s: %i", nomevar, GetPVarInt(playerid, nomevar));
DeletePVar(playerid, nomevar);
printf("Deletou %s, valor: %i", nomevar, GetPVarInt(playerid, nomevar));
new str[64];
format(str, sizeof str, "[>>>] Vocк jб pode usar o comando %s novamente.", nomevar);
SendClientMessage(playerid, -1, str);
return 1;
}
como mostra a imagem
Alguem sabe o que estб acontecendo ?