Threads: 11
Como liga isso queria vem como й essa gm dizem que й foda alguem me ajuda ae pf?
Obrigado!
Threads: 24
Bom, simplesmente esse GM do AD й meio chato de mexer, mais vocк tem que basicamente criar um banco de daods e depois editar lб no GM o nome e a semha do GM. (Sу nn explico mais pq tou no cel, mais acho que de pra ter uma noзгo bбsica.
sim isso eu sei so queria sabe qual(is) banco(s) de dado(s), quantas tabelas criar no phpmyadmin
Threads: 8
OMG eu tmb n consegui ligar
lol, vai criando wtf
exitem mais que 10 tabelas e como vai acertar os campos, sу se procurar o gm ou tem um backup do bd junto com o server, vai saber.
pelo que eu andei observando tem muita coisa para criar e tenho receio que nгo vo consegui ligar
@EDIT nao tem a DB mano e so o amx e pwn
Bom, use esse GM para estudos й a melhor coisa que vocк faz, ai amigo sу usa-lo e estudar pawn e depois vai criando issaк.
intao mais eu queria liga para ver como funciona a DB dele e como ele se comporta pq parece ser bem massa
Esse GM й bem mais otimizados que os de RPG ou seja, vocк terб um certo "prejuizo" para liga-lo, mais se cpnseguir irб ver muita coisa foda nele.