14.02.2013, 12:19
(
Последний раз редактировалось Gutierrez_zikaloko; 25.02.2013 в 16:24.
)
Galera como eu modifico este codigo para o o sistema de eventos do meu GM.
Lembrando meu sistema de trazer evento с й em dialog.
Quero converter para um semelhate a esse
pawn Код:
if(dialogid == 2449)
{
if(response == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Voce Optou por nao ir No Evento de Chucky Norris!");
PlayerInfo[playerid][pTrazerChucky] = 0;
return 1;
}
if(response == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_PM,"ERRO* Vocк esta preso e nao pode ir no Evento de Chucky Norris!");
Trazervs[playerid] = 0;
return 0;
}
if(WantedPoints[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_PM,"ERRO* Vocк nгo pode ir no evento estando procurado!");
return 0;
}
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
PlayerInfo[playerid][pTrazerChucky] = 1;
PrimeiroChuck[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seja Bem vindo ao Evento de Chuck Norris!");
TempoEventoChuck = SetTimerEx("ZerarEventoChuck", 180000, 0, "i", playerid);
if(PrimeiroChuck[playerid] == 1 && LimiteChuck == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк foi o primeiro a entrar no evento e virou o Chuck Norris");
GivePlayerWeapon(playerid, 38, 9999999);
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 9999999);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 9999999);
SetPlayerSkin(playerid,264);
SetPlayerArmour(playerid, 200);
SetPlayerHealth(playerid, 200);
SetPlayerColor(playerid,0xFF0000FF);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerInterior(playerid,0);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
SetPlayerWorldBounds(playerid, -347.175231, -459.175231, 2292.944824, 2164.944824);
LimiteChuck = 1;
new rand;
rand = random(sizeof(gChuckEvento));
SetPlayerPos(playerid, gChuckEvento[rand][0], gChuckEvento[rand][1], gChuckEvento[rand][2]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, gChuckEvento[rand][3]);
PrimeiroChuck[playerid] = 1;
PlayerInfo[playerid][pTrazerChucky] = 0;
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pTrazerChucky] == 1)
{
PrimeiroChuck[playerid] = 0;
SpawnPlayer(playerid);
}
return 1;
}
return 1;
}
Lembrando meu sistema de trazer evento с й em dialog.
Quero converter para um semelhate a esse
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/eventokart", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4)
{
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TrazerKart[i] = 1;
SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Admin estб chamando todos para um Evento Corrida Maluca!");
SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Digite 'Sim' para ir e 'Nao' para continuar onde estб.");
OnTrazerKart = 1;
}
}
if(TrazerKart[playerid] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,-2415.3999,2219.0083,4.9844);
SendClientMessage(playerid ,COLOR_LIGHTRED, "Vocк ativou o /eventokart!");
TrazerKart[playerid] = 0;
Limite26 = 0;
return 1;
}
if(OnTrazerKart == 1 || OnTrazer == 1 || OnTrazerRally == 1 || OnTrazerX1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid ,COLOR_GREY, "Ja estгo usando /eventokart, use /destruirkart para criar outro!");
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}