[Ajuda] Como colocar para a pessoa poder usar apenas uma vez ?
#1

Galera
esse comando
pawn Код:
CMD:criarblitz(playerid)
{
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);

    blitz[playerid] = CreateObject(1238, x, y, z, 0.0, 0.0, a, 90.0);
    SetPlayerPos(playerid, x+1, y+1, z);
    SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Vocк criou uma blitz com sucesso");
}
Como eu faзo para a pessoa poder usar ele apenas uma vez ?
exemplo:
o player jб criou a blitz dele,mas ele nгo apagou ela,e ele digita /criarblitz de novo.
eu quero que aconteзa o seguinte.
pawn Код:
SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"[ERRO]Vocк jб criou uma blitz,apague ela para criar outra");
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#2

pawn Код:
new JaUsou[MAX_PLAYERS];

CMD:criarblitz(playerid)
{
    if (JaUsou[playerid] == 1)
        return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"[ERRO]Vocк jб criou uma blitz,apague ela para criar outra");
       
    new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);

    blitz[playerid] = CreateObject(1238, x, y, z, 0.0, 0.0, a, 90.0);
    SetPlayerPos(playerid, x+1, y+1, z);
    JaUsou[playerid] = 1;
    SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Vocк criou uma blitz com sucesso");
}
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#3

Coloque no seu enumerador algo chamado BlitzFeita, sei la

entгo:
pawn Код:
CMD:criarblitz(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][BlitzFeita] == 1 ) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]Vocк jб criou uma blitz,apague ela para criar outra"); // Verifica se o Player ja Criou a Blitz
    PlayerInfo[playerid][BlitzFeita] = 1; // Seta o Valor de 1 para a Blitz, para conferir dps, aqui em cima /\
    new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);

    blitz[playerid] = CreateObject(1238, x, y, z, 0.0, 0.0, a, 90.0);
    SetPlayerPos(playerid, x+1, y+1, z);
    SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Vocк criou uma blitz com sucesso");
}
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#4

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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pawn Код:
new JaUsou[MAX_PLAYERS];

CMD:criarblitz(playerid)
{
    if (JaUsou[playerid] == 1)
        return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"[ERRO]Vocк jб criou uma blitz,apague ela para criar outra");
       
    new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);

    blitz[playerid] = CreateObject(1238, x, y, z, 0.0, 0.0, a, 90.0);
    SetPlayerPos(playerid, x+1, y+1, z);
    JaUsou[playerid] = 1;
    SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Vocк criou uma blitz com sucesso");
}
Nгo dб erro algum nessa,mas eu posso floodar o comando a vontade .-.
que vai ficar cliando blitz.

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
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Coloque no seu enumerador algo chamado BlitzFeita, sei la

entгo:
pawn Код:
CMD:criarblitz(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][BlitzFeita] == 1 ) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]Vocк jб criou uma blitz,apague ela para criar outra"); // Verifica se o Player ja Criou a Blitz
    PlayerInfo[playerid][BlitzFeita] = 1; // Seta o Valor de 1 para a Blitz, para conferir dps, aqui em cima /\
    new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);

    blitz[playerid] = CreateObject(1238, x, y, z, 0.0, 0.0, a, 90.0);
    SetPlayerPos(playerid, x+1, y+1, z);
    SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Vocк criou uma blitz com sucesso");
}
Deu 4 erros

PHP код:
C:\Users\Vitor\Downloads\Server Gta Torcidas\gamemodes\gt.pwn(216) : error 017undefined symbol "PlayerInfo"
C:\Users\Vitor\Downloads\Server Gta Torcidas\gamemodes\gt.pwn(216) : warning 215expression has no effect
C
:\Users\Vitor\Downloads\Server Gta Torcidas\gamemodes\gt.pwn(216) : error 001expected token";"but found "]"
C:\Users\Vitor\Downloads\Server Gta Torcidas\gamemodes\gt.pwn(216) : error 029invalid expressionassumed zero
C
:\Users\Vitor\Downloads\Server Gta Torcidas\gamemodes\gt.pwn(216) : fatal error 107too many error messages on one line 
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#5

Код:
CMD:criarblitz(playerid) {
    new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
    if(GetPVarInt(playerid, "blitz") > 0) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"[ERRO]Vocк jб criou uma blitz,apague ela para criar outra");
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
	
    SetPVarInt(playerid, "blitz", 1);
    blitz[playerid] = CreateObject(1238, x, y, z, 0.0, 0.0, a, 90.0);
    SetPlayerPos(playerid, x+1, y+1, z);
    SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Vocк criou uma blitz com sucesso");
}
Por favor vamos usar o cйrebro e estudar Pawn?
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#6

eu falei para vc por no seu enumerador querido, obvio q vai dar erro
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