[Ajuda] Gangzone/Checkpoint
#1

Quando o player entra no checkpoint para dominar a gangzone comeзa a dominar, mais nгo domina a gangzone em que o player e o checkpoint estб, domina outra gangzone
obs: as coordenadas dos checkpoints e das gangzones estгo todas corretas, os dados das gzs e checkpoints sгo armazendos em mysql

pawn Код:
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
  if(checkpointid == BASEUSACP || checkpointid == BASERUSSIACP)
  {
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOJAARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Loja de Armas", "Armas\nEquipamentos\nKits\n\n", "OK", "Sair"); // checkpoint da loja de armas
  }
  else
  {
    new pE = Equipe[playerid];
    for( new g; g < MAX_GANGZONES; g++ )
    {
      if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, g))
      {
        if(gangzoneInfo[g][gzDominavel] == 1) return SendClientMessage( playerid , COLOR_RED , "Este territуrio nгo й dominavel" );
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage( playerid , COLOR_RED , "Vocк presisa sair do veнculo para conquistar o territуrio!" );
        if( pE != gangzoneInfo[g][gzEOwner] )
        {
          if(gangzoneInfo[g][gzStats] == 0)
          {
            new str[128], color;
            if( pE == 1 ) color = US_COLOR;
            if( pE == 2 ) color = RUSSIA_COLOR;
            format( str , 128 , "[Territorios]: %s e %s estгo dominando o territуrio %s" , GetName(playerid) , PlayerInfoT[playerid][pEquipe] , gangzoneInfo[g][gzName] );
            SendClientMessageToAll( color , str );
            SendClientMessage( playerid , -1 , "Agora que vocк comeзou a dominar, fique na бrea por 30 segundos para conquistar o territуrio!" );
            gangzoneInfo[g][gzStats] = 1;
            GangZoneFlashForAll( gangzoneInfo[g][gzId] , color );
            gzTimer[playerid] = SetTimerEx( "GangZoneTimer" , 1000 , true , "dd" , playerid , g );
          }
        }
        else
        {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Este territуrio й da sua equipe!");
        }
      }
    }
  }
  return 1;
}
Help!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)