13.02.2013, 01:35
Antes de tudo, provavelmente jб existe algo do tipo, todavia, necessitei usar para um sistema vip para um cliente e nгo encontrei, entгo resolvi criar o meu prуprio. Como pode ser ъtil para a galera, resolvi postar.
A sintax й bem simples e fбcil de usar.
ATENЗГO!!! Fique atento para essa semana, se vocк nгo sabe usar unixtime para gerenciamento de tempo em geral tanto para sistemas vip como para bilhхes de outras coisas, estarei criando uma video aula sobre o assunto!
Include:
Download: http://nopaste.php-quake.net/479573
Sintax:
Exemplo de uso:
PS: Esse exemplo foi feito suponhando que a variбvel diasVip contem um unixtime de quando o vip do jogador vai acabar.
Como instalar
Vб atй a pasta pawno/includes, crie um arquivo chamado jonle_date.inc com o conteъdo da include postada acima. Logo apуs, no topo do seu gamemode, inclua <jonle_date>. Pronto, vocк estarб apto a usar a include.
Bom, й isso. Espero ser ъtil e esperem pelo tutorial de unixtime. Abraзos.
A sintax й bem simples e fбcil de usar.
ATENЗГO!!! Fique atento para essa semana, se vocк nгo sabe usar unixtime para gerenciamento de tempo em geral tanto para sistemas vip como para bilhхes de outras coisas, estarei criando uma video aula sobre o assunto!
Include:
Код:
/** * JOnLE - Date * Versгo: 1.0.0 * Conversгo de unixtime para tempo real (Brasil) * ------------------------------------------------ * Desenvolvido por: Joгo Pedro Alves * http://joaopedroalves.fundev.netnl67929b...2.64141541* ------------------------------------------------ */ /** * Armazenamento de tempos */ #define JONLE_MINUTE 60 #define JONLE_HOUR (JONLE_MINUTE * 60) #define JONLE_DAY (JONLE_HOUR * 24) #define JONLE_MONTH (JONLE_DAY * 30) #define JONLE_YEAR (JONLE_MONTH * 12) /** * jonledate() * * Armazena nas variбveis recebidas, o formato real de tempo do unixtime * recebido por parвmetro */ stock jonledate(timestamp, &seconds = 0, &minutes = 0, &hours = 0, &days = 0, &months = 0, &years = 0) { years = (timestamp / JONLE_YEAR); months = (timestamp - (JONLE_YEAR * years)) / JONLE_MONTH; days = (timestamp - (JONLE_MONTH * months + JONLE_YEAR * years)) / JONLE_DAY; hours = (timestamp - ((JONLE_YEAR * years) + (JONLE_MONTH * months) + (JONLE_DAY * days))) / JONLE_HOUR; minutes = (timestamp - ((JONLE_YEAR * years) + (JONLE_MONTH * months) + (JONLE_DAY * days) + (JONLE_HOUR * hours))) / JONLE_MINUTE; seconds = (timestamp - ((JONLE_YEAR * years) + (JONLE_MONTH * months) + (JONLE_DAY * days) + (JONLE_HOUR * hours) + (JONLE_MINUTE * minutes))); }
Sintax:
Код:
jonledate(timestamp, &seconds, &minutes, &hours, &days, &months, &years)
Код:
new tempo = (diasVip - gettime()); new segundos, minutos, horas, dias, meses, anos, str[128]; jonledate(tempo, segundos, minutos, dias, meses, anos); format(str, 128, "Vocк ainda tem: %d dia(s) e %d hora(s) de VIP! Aproveite!", dias, horas); SendClientMessage(playerid, -1, str);
Como instalar
Vб atй a pasta pawno/includes, crie um arquivo chamado jonle_date.inc com o conteъdo da include postada acima. Logo apуs, no topo do seu gamemode, inclua <jonle_date>. Pronto, vocк estarб apto a usar a include.
Bom, й isso. Espero ser ъtil e esperem pelo tutorial de unixtime. Abraзos.