[Ajuda] Atualizando Arquivos
#1

Eai Galera , Nгo sei se tem aqui No forum explicando como passar os Arquivos 0.3e para "0.3x"

Queria saber o Site , que atualiza esses Arquivos , ScriptFiles , Plugins, Includes e atй mesmo o proprio pawno , agradeзo.
Reply
#2

http://files.sa-mp.com/samp03x_svr_R1-2_win32.zip pegue as includes dai e troque pelas suas includes q vc usa, depois sу compilar.
Reply
#3

e as pastas Script files precisa trocar de versгo nгo neh ?
Reply
#4

Nгo.
Reply
#5

Cara mais nгo tem todas as Includes que eu quero , como faзo ?
Reply
#6

1-Faзa Download: http://files.sa-mp.com/samp03x_svr_R1-2_win32.zip
2- Extraia-o na pasta do seu GameMode
3- Substitua todos os arquivos que pedir na hora da extraзгo
4- Abra seu GameMode com o Pawno e Compile-o
5- Abra o Samp-Server e confira se funciona corretamente

OBS: Algumas includes nгo possuem atualizaзгo para esta versгo 0.3x mais vc poderб usar as includes adicionais da 0.3e tranquilo somente й necessбrio atualizar as includes nativas do sa-mp.

Ajudei ? REP+
Reply
#7

Nгo consegui deu uns erros de Include :S
Reply
#8

Mateus saca o samp server da versao 0.3x depois abra a pasta pawno vai ate includes, copie elas todas e cole na sua pasta pawno/includes, depois abra o seu gm com o pawn e compile ele
Reply
#9

Код:
C:\Documents and Settings\Matheus\Meus documentos\Downloads\BPF\pawno\include\seif_walk.inc(39) : error 004: function "Walk_OnPlayerKeyStateChange" is not implemented
C:\Documents and Settings\Matheus\Meus documentos\Downloads\BPF\pawno\include\servermoneyGM.inc(10) : error 004: function "GMInit" is not implemented
C:\Documents and Settings\Matheus\Meus documentos\Downloads\BPF\pawno\include\servermoneyGM.inc(16) : error 004: function "GMExit" is not implemented
C:\Documents and Settings\Matheus\Meus documentos\Downloads\BPF\pawno\include\servermoneyGM.inc(47) : error 004: function "OnPlayerHaveExtraCash" is not implemented
D:\BPF\gamemodes\BPF.pwn(585) : error 004: function "split" is not implemented
D:\BPF\gamemodes\BPF.pwn(1010) : error 004: function "OnPropUpdate" is not implemented
D:\BPF\gamemodes\BPF.pwn(1010) : error 004: function "SaveBoxer" is not implemented
D:\BPF\gamemodes\BPF.pwn(1010) : error 004: function "SaveCars" is not implemented
D:\BPF\gamemodes\BPF.pwn(1010) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


9 Errors.
Reply
#10

Sinceramente? Mals pelo Double , ta foda n to conseguindo mudar pra versгo 0.3x
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)