09.02.2013, 16:35
Olб pessoal, eu fiz um sistema de bater o carro e ele faz com que o player faзa uma animaзгo.
No caso й o /overdose...
Sу que quando ele encosta na parede a funзгo jб aciona :S
Como faзo pra tipo, quando ele bater forte o carro acionar?
No caso й o /overdose...
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
new Float:X = 0.000000, Float:Y = 0.000000, Float:Z = 0.000000, Float:A = 0.000000;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid,X+0,Y+4,Z+0);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
SetPVarInt(playerid, "Proib", 1);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
Como faзo pra tipo, quando ele bater forte o carro acionar?