31.01.2013, 01:49
Nome do FilterScript:
LTFS - Sistema de Horas Jogadas/Level/Salarior
Descriзгo:
Este FilterScript se Consiste em um Sistema que salva seus segundos jogados, a cada 3600 segundos, 1 hora vc upa de Level, simples nгo?.
Um Belo Print:
Autor:
Lucas Totola '-'
Configuraзгo:
pawn Код:
#define LEVEL "Level/%s.ini" //PASTA PARA SALVAR O LEVEL.
#define SEGUNDOSLEVEL 3600 //TROQUE PARA OS SEGUNDOS DESEJADOS, 3600 SEGUNDOS = 1 HORA
LevelUP(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][pLevel] ++;
GivePlayerMoney(playerid, 50000);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Level ~p~UP", 2000, 1);
// COLOQUE AQUI AS FUNЗХES QUE DESEJA NO SEU "LEVEL UP"
}
Download:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>
#define LEVEL "Level/%s.ini" //PASTA PARA SALVAR O LEVEL.
#define SEGUNDOSLEVEL 3600 //TROQUE PARA OS SEGUNDOS DESEJADOS, 3600 SEGUNDOS = 1 HORA
enum Info
{
pSegundos,
pLevel
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];
new segundos;
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n-----------------CARREGADO-----------------");
print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
print("----------------LucasTotola----------------\n");
segundos = SetTimer("SegundoaMais",1000,1);
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
print("\n---------------DESCARREGADO----------------");
print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
print("----------------LucasTotola----------------\n");
KillTimer(segundos);
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
DOF2_SaveFile();
}
else
{
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
PlayerInfo[playerid][pSegundos] = DOF2_GetInt(arquivo, "Segundos");
PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
return 1;
}
forward SegundoaMais();
public SegundoaMais()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
PlayerInfo[i][pSegundos] ++;
if(PlayerInfo[i][pSegundos] >= SEGUNDOSLEVEL)
{
PlayerInfo[i][pSegundos] = 0;
LevelUP(i);
}
}
return 1;
}
LevelUP(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][pLevel] ++;
GivePlayerMoney(playerid, 50000);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Level ~p~UP", 2000, 1);
// COLOQUE AQUI AS FUNЗХES QUE DESEJA NO SEU "LEVEL UP"
}