[Off] (Pawn) bProteзгo. Anti Hacking
#21

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
View Post
Break me manda o mod por mp. Eu vou estudar ele para ver se pode fazer uma engenharia reversa aн, se for necessбrio faзo atй um disassembly nele para melhores resultados
Eu nгo consigui Achar esse Mod achei alguns site's Mais nгo confio muito xD

Mais Para utilizar e so apertar L + 0
Reply
#22

Drakins, te mandei por MP o mod que buga, tenta fazer uma proteзгo contra ele
Reply
#23

Vou dar uma olhada !! Valeu ..


Dei uma olhada. Й bastante simples o funcionamento do hacking. Basicamente ele coloca a posiзгo do carro para:

pawn Code:
Actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 999999.9, 1E07, 1E10)
Fazendo bugar as posiзхes e as virtuais bounds. Ao detectar que o jogador esteja nesta posiзгo ou similar a isto, banir o carona e salvar os dados e kickar o piloto. Apуs ele relogar carregar os dados.

_

Acho que nem precisa relogar o cara. Й sу puxar de volta para posiзгo antiga. Estou estudando aqui. Atй amanha estб terminado este anti-bugger

--

Muiiiiito simples

pawn Code:
static Float:x, Float:y,Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

    if(x > 0xdbb9f && y > 0xdbb9f && z > 0xdbb9f) {
        SendClientMessage(playerid, -1, "[Suspeita] Hacking de bugar jogadores detectado");
        SetPlayerPos(playerid, GetPVarFloat(playerid,"xposSet"),  GetPVarFloat(playerid,"yposSet"),  GetPVarFloat(playerid,"zposSet"));
    }
else {
    SetPVarFloat(playerid,"xposSet", x);
    SetPVarFloat(playerid,"yposSet", y);
    SetPVarFloat(playerid,"zposSet", z);
}
Em OnPlayerUpdate Isto detecta quando o jogador estб bugado. E desbuga ele em questгo de poucos milйsimos de segundos, nem dб pra perceber o bug.

Jб coloquei isto no Anti Hacking.

--

diassemdormir ++

--

para detectar qual jogador й xiter й fбcil. O jogador xiter voltarб para posiзгo anterior exatamente 200 ms depois (eu olhei no cуdigo do mod cleo) ..

Isto й:
Coloque um timer de 400ms e cheque se o jogador estб ainda naquela posiзгo escrota, caso estiver, ele й a vнtima, caso nгo estiver, ele й o xiter.

Colocarei isto no anti hacking. Mas agora vou ver Two and Half Man
Reply
#24

Bruno, parabйns pela disposiзгo do anti-cheater, porem vou aguardar a versгo final para futuros teste.

Porque nгo criar um sistema anti-aim/mira automatica ? atй hoje nunca vi algum funcion
al no fуrum em geral.
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by StrondA_
View Post
Bruno, parabйns pela disposiзгo do anti-cheater, porem vou aguardar a versгo final para futuros teste.

Porque nгo criar um sistema anti-aim/mira automatica ? atй hoje nunca vi algum funcion
al no fуrum em geral.
Porque й praticamente impossнvel. Eu teria que ver o cуdigo fonte de um auto-aim para fazer alguma engenharia reversa contra dele .. Vocк teria?
Reply
#26

Vou baixar e ver se consigo criar um anti hacking para isto. Nгo й o mesmo que o Bug CEagle?
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
View Post
Vou baixar e ver se consigo criar um anti hacking para isto. Nгo й o mesmo que o Bug CEagle?
Acredito eu que RapidFire nгo seja igual ao C-Bug, pois O C-Bug vocк terб que mexer com as teclas, e o RapidFire ele й como se Fosse "Tiros Automбticos" , nгo sei muito bem, pois nгo vi o que faz isto em prбtica.

Quote:
Originally Posted by Hades_Ecko
View Post
Nгo da mais de 1000 tiros por segundo .

e tem outro nгo lembro o nome й tipo infra vermelho da pra ver a pessoa se movimentando , ja usei ele й mt top -q
Me Veio na Idйia agora, estou pensando aqui, serб que hб algum tipo de "Wall Hack" para SA:MP? (Ver Atravйs das Paredes).
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
View Post
Acredito eu que RapidFire nгo seja igual ao C-Bug, pois O C-Bug vocк terб que mexer com as teclas, e o RapidFire ele й como se Fosse "Tiros Automбticos" , nгo sei muito bem, pois nгo vi o que faz isto em prбtica.



Me Veio na Idйia agora, estou pensando aqui, serб que hб algum tipo de "Wall Hack" para SA:MP? (Ver Atravйs das Paredes).
Tem!

http://www.*******.com/user/TvOpcodeEXE - Aki tem todos os fodхes!
Reply
#29

Wall hack. Qual beneficio de usar isto? ... Ri
Se fosse em outro estilo de jogo tudo bem, mas sa:mp?
Reply
#30

Anti Rapid Fire й o mesmo que no-reload. Entгo este sistema jб detecta.
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by Hades_Ecko
View Post
chegar por trбs e matar -q

e ver onde os campers estгo
Tenho um script, que eu atiro atravez da parede e tira life do cara la do outro lado da parede '-' (nao sei se ainda funfa na 0.3e, mas na 0.3d funfava)

Acho que й meio dificil combater isso
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
View Post
Tenho um script, que eu atiro atravez da parede e tira life do cara la do outro lado da parede '-' (nao sei se ainda funfa na 0.3e, mas na 0.3d funfava)

Acho que й meio dificil combater isso
Й mod cleo? Se for eu posso analisar o cуdigo fonte com Sanny Builder e ver como funciona. Mas nгo sei se este hacking existe. Se fizeram, й provбvel que dк pra fazer um anti hack
Reply
#33

тtimo, vai ser um bom projeto, porq a maioria de "donos" de servidores sofre com isso , e vocк apresenta as principais ferramentas que os hackers usam , bom ++rep
Reply
#34

eu dei uma olhada aki.
so estб bugando uma vez...
acusa o cara uma vez e depois fica de boa ^^
arruma isso ae pra nois bruno
Reply
#35

Melhor anti hacker que ja vi, parabens vo modificar ele aqui para meu GM
Reply
#36

coloquei o seu anti cheat e vi todo mundo parado, mesmo estando se movendo. '-'
Reply
#37

Quote:
Originally Posted by jonathan_scripter
View Post
coloquei o seu anti cheat e vi todo mundo parado, mesmo estando se movendo. '-'
Na public OnPlayerUpdate deve estar retornando a 0

Isso dessincroniza os jogadores ....
Reply
#38

Enfrento outro problema, quanto estou usando a include todas as textdraws desaparecem!
Reply
#39

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
View Post
Na public OnPlayerUpdate deve estar retornando a 0

Isso dessincroniza os jogadores ....
eu olhei o codigo todo e nao axei return 0;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)