[Ajuda] IP , NO-IP, Retrieving info...

Olб meus queridos,
seguinte, hб 1 mкs +/- comecei a criaзгo de meu servidor, e eu deixo online para uns amigos jogarem para testarem os bugs e tal. Como a net й roteada, para nгo ter de ficar passado o ip quase todo dia, uso o No-Ip para deixб-lo fixo.
Sei que й necessбrio abrir a porta do samp que eu uso ( a padrгo 7777 ).
No comeзo deste mкs atй funcionava com o IP do no-ip. Mas de uma semana pra cб parou de funcionar com o IP do no-ip:7777 e fica sу "(retrieving info...)". E assim, se eu passar o ip dos sites meuip.com, etc... as pessoas conseguem se conectar. E mesmo se conectarem com o No-ip que nгo dб sinal, ao entrar no jogo aparece lб Connecting to (meuip).

Alguem consegue me ajudar ?
Reply

Veja:
[ame]www.youtube.com/watch?v=rSXPQmsuogI[/ame]
Reply

Nгo tem chance de ser erro de incompatibilidade de versхes do SA-MP Server e SA-MP Client?
Reply

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Olб, como estб no tуpico eu sei usar o No-ip e jб fiz todas estas etapas. Inclusive jб abri e reabri a porta no roteador inъmeras vezes.
Obrigado pela intenзгo.

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Nгo tem chance de ser erro de incompatibilidade de versхes do SA-MP Server e SA-MP Client?
Creio que nгo, pois se conectar com o IP do meu pc (sem ser o do no-ip) funciona normalmente.
E se conectar pelo NO-ip( que deve redirecionar para o ip do meu pc) nгo funciona, mas se entrar no jogo mesmo assim, aparece "Connecting to (ip do meu pc)", mas nгo conecta.

Reforзando que esse problema comeзou hб menos de uma semana, antes funcionava normalmente pelo No-ip ...
Reply

pod eser que voce jб tenha o ip do servidor adicionado na lista de favoritos
Reply

Quote:
Originally Posted by gabrielloko157
Посмотреть сообщение
pod eser que voce jб tenha o ip do servidor adicionado na lista de favoritos
descartado tambйm... :/
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)