[Ajuda] Nгo consigo tirar Screen's Shots no SA-MP

Eaн, eu tinha o windows 7 mas tive que formar o pc e fiquei com o win vista e agora eu tiro as SS's mas nao ficam guardadas no gta user files, e jб reparei que nessa pasta faltam outras pastas..
Alguйm pode-me ajudar?
Dentro da user files estб uma a dizer: SAMP, e dentro da SAMP tem um ficheiro a dizer: USERDATA.DAT
Reply

Apague a pasta GTA UserFiles, apуs iniciar o GTA ela irб ser criada automбticamente, apуs isso instale o SA:MP e entre pelo SA:MP e aperte F8 e confira em seu GTA Usefiles/SAMP/Screnshots/

Creio que funcionara
Reply

Olб rafaelnacio!

Creio que esteja faltando alguma pasta ou algum arquivo, entгo upei minha pasta e peзo que baixe e teste.

DOWNLOAD

Vlw!

@Edit: Bom nгo sabia disto que Murilo_sousa tinha dito, porйm vou deixar o link aqui. Caso nгo pegue da maneira dele.
Reply

Obrigado pela ajuda, mas nenhuma das opзoes resultou, nao sei o que fazer pois jogo num servidor de roleplay e й necessario estar sempre a tirar SS's.
Reply

Olб rafaelnacio!

Olha como nгo funcionou realmente nгo sei. Porйm para resolver seu problema provisoriamente baixe o FRAPS e regule para tirar as ScreenShots com o botгo F8. Assim resolverб seu problema.

Vlw!

@This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 16 seconds. :P
Reply

Ok, vou baixar o FRAPS, pois й a ъnica soluзгo Obrigado pelas ajudas, mais tarde vou tentar instalar o Windows 7 pois dб menos problemas.
Reply

Quote:
Originally Posted by rafaelnacio
View Post
Ok, vou baixar o FRAPS, pois й a ъnica soluзгo Obrigado pelas ajudas, mais tarde vou tentar instalar o Windows 7 pois dб menos problemas.
Olб rafaelnacio!

De nada. Sempre que precisar sу falar.

Vlw!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)