Posts: 2
Threads: 1
Joined: Jan 2013
Reputation:
0
galera queria saber como eu pego uma string de um arquivo na pasta ScriptFiles e mando a mensagem para quem usou o comando do que contem na TAG do arquvo...se nao me engano em DINI para pegar um tag dentro de um arquivo й assim "dini_Get("Arquivo.txt","Tag")" + como disse nao sei como manda uma mensagem para o player do que contem na tag!
Posts: 235
Threads: 7
Joined: Jul 2006
Vocк pode criar um comando direcionando o id a ser enviado e depois usar SendClientMessage
Exemplo:
pawn Code:
SendClientMessage(id, -1, dini_Get("Arquivo.txt", "Tag"));
Posts: 235
Threads: 7
Joined: Jul 2006
Quote:
Originally Posted by Schocc
Errado! Para visualizar(Getar) um valor em uma variбvel com salvamento de dados й preciso usar o format
Exemplo:
pawn Code:
new var[48]; format( var, 48, "ola mundo" ); DOF2::SetString("teste.txt", "MSG", var[0] ); SendClientMessage( 0, -1, var ); print(var); printf("teste var: %s", DOF2::GetString("teste.txt", "MSG"));
|
rsrs o que vocк acha que dini_Get retorna ?