09.01.2013, 22:47
Vim aqui pedir pra me ajudar como criar um comando exemplo /V [ ID ] [ COR 1 ] [COR 2 ] ai o carro aparece na frente do player . o comando й em strcmp
CMD:v(playerid,params[])
{
new id,c1,c2;
if(sscanf(params,"ddd",id,c1,c2))
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Uso: /v [ID][COR1][COR2]");
}
else
{
if(id < 400 || id > 611) return 1;
if(c1 > 128 || c2 > 128) return 1;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
new Float:x, Float:a, Float:z, Float:y;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
GetPlayerFacingAngle(playerid,a);
CreateVehicle(id,x,y,z,a,c1,c2);
}
return 1;
}
CMD:v(playerid,params[])
{
new id,c1,c2,veh, Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
if(sscanf(params,"ddd",id,c1,c2)) returnSendClientMessage(playerid,-1,"Uso: /v [ID][COR1][COR2]");
if(id < 400 || id > 611) return SendClientMessage(playerid, -1, "A ID do veiculo deve ser entre 400 e 611.");
if(c1 > 128 || c2 > 128) return SendClientMessage(playerid, -1, "A ID das cores devem ser atй 128.");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
GetPlayerFacingAngle(playerid,a);
veh = CreateVehicle(id,x,y,z,a,c1,c2,-1); // Nгo respawna ao explodir.
PutPlayerInVehicle(playerid, veh, 0); // Coloca o player como motorista (fica mais fбcil do que criar na frente)
return 1;
}
pawn Код:
|
F:\Yago\GM DM YAGO\Untitled.pwn(99) : error 017: undefined symbol "sscanf" F:\Yago\GM DM YAGO\Untitled.pwn(99) : error 017: undefined symbol "returnSendClientMessage" Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 2 Errors. |
if(sscanf(params,"ddd",id,c1,c2)) returnSendClientMessage(playerid,-1,"Uso: /v [ID][COR1][COR2]"); |
if (strcmp("/v", cmdtext, true, 10) == 0) { new id,c1,c2,veh, Float, Float:y, Float:z, Float:a; if(sscanf(params,"ddd",id,c1,c2)) returnSendClientMessage(playerid,-1,"Uso: /v [ID][COR1][COR2]"); if(id < 400 || id > 611) return SendClientMessage(playerid, -1, "A ID do veiculo deve ser entre 400 e 611."); if(c1 > 128 || c2 > 12 return SendClientMessage(playerid, -1, "A ID das cores devem ser atй 128."); if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); GetPlayerPos(playerid,x,y,z); GetPlayerFacingAngle(playerid,a); veh = CreateVehicle(id,x,y,z,a,c1,c2,-1); // Nгo respawna ao explodir. PutPlayerInVehicle(playerid, veh, 0); // Coloca o player como motorista (fica mais fбcil do que criar na frente) return 1; } |
CMD:criarcarro(playerid, params[])
{
new
Carro,
Cor1,
Cor2;
if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa trabalhar para usar o comando. Use /servico.");
if(sscanf(params, "iii", Carro, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[Servidor] Use /criarcarro [ID] [cor1] [cor2]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para criar um veiculo, para fazer um respawn use /respawn");
new Float:X,
Float:Y,
Float:X1,
Float:Y1,
Float:Z,
Float:A;
PosicaoFrentePlayer(playerid, X, Y, 3);
GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
new idcarro;
idcarro = CreateVehicle(Carro, X, Y, Z, A+90, Cor1, Cor2, 15);
CarrosCriados[TodosCarros] = idcarro;
TodosCarros ++;
return 1;
}