[Ajuda] ajuda ha fazer um code
#1

Bom galera , +1 vez irei epdir a ajdua de voces .
o meu /convidar que й da org, para lideres , estar tudo certo , sendo que dou /convidar para o player
e ele nem aceita , ja vai altomaticamente para org , queria saber como eu colocaria para o player aceitar , tipo um /aceitar sei la , se der para em ajudar ...

pawn Код:
CMD:convidar(playerid,params[])
{
    new tmp[256];
    new idx;
    tmp = strtok(params, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, 0x008000AA, "USE: /convidar [ id ]");
    new idrecebedor;
    new ftexto[20];
    new texto[128];
    idrecebedor = ReturnUser(tmp);
    if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 0) return SendClientMessage(playerid,C_Vermelho,"Vocк nгo й um lнder.");
    if(ProgressaoInfo[playerid][VagasOrg] == 15 && ProgressaoInfo[playerid][OrgVip] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]Sua Organizaзгo nгo tem mais vagas (Maximo de Vagas: 15)"),SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк pode demitir alguns membros ou comprar Organizaзгo Vip,para mais detalhes contate um Administrador");
    if(ProgressaoInfo[playerid][VagasOrg] == 20 && ProgressaoInfo[playerid][OrgVip] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]Sua Organizaзгo nгo tem mais vagas (Maximo de Vagas Org Vip: 20)");
    {
        if(IsPlayerConnected(idrecebedor))
        {
            if(idrecebedor != INVALID_PLAYER_ID)
            {
                if(ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] >= 1) return SendClientMessage(playerid,C_Vermelho,"Essa Pessoa ja esta em Uma Organizaзao");
                {
                    if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 1) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 1; ftexto = "Policia Militar";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 2) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 2; ftexto = "Policia Civil";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 3) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 3; ftexto = "Policia Federal";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 4) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 4; ftexto = "B.O.P.E"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 5) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 5; ftexto = "Exercito";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 6) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 6; ftexto = "S.A.M.U";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 7) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 7; ftexto = "Milicianos";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 8) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 8; ftexto = "Taliban";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 9) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 9; ftexto = "Primeiro Comando";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 10) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 10; ftexto = "Groove";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 11) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 11; ftexto = "Ballas";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 12) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 12; ftexto = "Comando Vermelho";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 13) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 13; ftexto = "Yakuza"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 14) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 14; ftexto = "Al-Qaeda";  }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 15) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 15; ftexto = "Hitman"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 16) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 16; ftexto = "A.D.A"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 17) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 17; ftexto = "Mafia Cosa Nostra"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 18) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 18; ftexto = "Krasnaya"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 19) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 19; ftexto = "Mayans"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 20) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 20; ftexto = "Sons Of Anarchy"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 21) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 21; ftexto = "Movimento Sem Terra"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 22) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 22; ftexto = "P2"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 23) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 23; ftexto = "Terceiro Comando"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 24) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 24; ftexto = "Detran"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 25) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 25; ftexto = "Governo"; }
                    else if(ProgressaoInfo[playerid][Lider] == 26) { ProgressaoInfo[idrecebedor][Org] = 26; ftexto = "Tv Globo"; }
                    else { return 1; }
                    new NRecebedor[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(idrecebedor, NRecebedor, sizeof(NRecebedor));
                    printf("%s convidou %s para entrar na organizaзao %s.", GetPlayerNameEx(playerid), NRecebedor, ftexto);
                    format(texto, sizeof(texto), "Vocк foi convidado para a organizaзao %s, pelo lнder %s.", ftexto, GetPlayerNameEx(playerid));
                    SendClientMessage(idrecebedor, C_Verde, texto);
                    format(texto, sizeof(texto), "Vocк convidou %s para a organizaзao %s.", NRecebedor,ftexto);
                    SendClientMessage(playerid, C_Verde, texto);
                    ProgressaoInfo[playerid][VagasOrg] += 1;
                    TogglePlayerControllable(idrecebedor, 1);
                    SetSkinOrg(playerid);
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#2

Код:
	if(strcmp(cmd,"/aceitar",true)==0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
			new x_Emprego[32];
			x_Emprego = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(x_Emprego)) {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|__________________[ Aceitar ]__________________|");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: aceitar [nome]");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Validos: Transa, drogas, Reparo, Advogado, seguranзa, emprego, aovivo, Refill , Assalto, dinamite");
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Validos: Carro, Taxi, Onibus, Boxe, Medico, Mecanico, Multa ,divorcio, mendigo, convite");
				return true;
			}
            //new para1;
			if(strcmp(x_Emprego,"convite",true) == 0)
			{
				if(InviteOffer[playerid] < 999)
			    {
					if(IsPlayerConnected(InviteOffer[playerid]))
					{
				        if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 1) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 282; SetPlayerSkin(playerid, 282); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 2) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 285; SetPlayerSkin(playerid, 285); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 3) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 287; SetPlayerSkin(playerid, 287); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 4) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 1; gTeam[playerid] = 1; ChosenSkin[playerid] = 274; SetPlayerSkin(playerid, 274); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 5) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 5; gTeam[playerid] = 5; ChosenSkin[playerid] = 114; SetPlayerSkin(playerid, 114); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 6) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 5; gTeam[playerid] = 5; ChosenSkin[playerid] = 121; SetPlayerSkin(playerid, 121); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 7) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 7; gTeam[playerid] = 7; ChosenSkin[playerid] = 163; SetPlayerSkin(playerid, 163); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 8) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 127; SetPlayerSkin(playerid, 127); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 9) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 148; SetPlayerSkin(playerid, 148); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 10) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 253; SetPlayerSkin(playerid, 253); }
                        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 11) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 25; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 286; SetPlayerSkin(playerid, 286); }
                        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 12) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 22; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 126; SetPlayerSkin(playerid, 126); }
                        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 13) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 20; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 203; SetPlayerSkin(playerid, 203); }
						else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 14) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 15; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 107; SetPlayerSkin(playerid, 107); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 15) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 16; gTeam[playerid] = 17; ChosenSkin[playerid] = 30; SetPlayerSkin(playerid, 30); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 16) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 25; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 186; SetPlayerSkin(playerid, 186); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 17) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 18; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 103; SetPlayerSkin(playerid, 103); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 18) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 19; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 109; SetPlayerSkin(playerid, 109); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 19) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 20; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 40; SetPlayerSkin(playerid, 40); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 20) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 20; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 101; SetPlayerSkin(playerid, 101); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 21) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 20; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 247; SetPlayerSkin(playerid, 247); }
				        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 22) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 284; SetPlayerSkin(playerid, 284); }
                        else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 23) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 5; gTeam[playerid] = 5; ChosenSkin[playerid] = 82; SetPlayerSkin(playerid, 82); }
					    PlayerInfo[playerid][pMembro] = InviteJob[playerid];
						PlayerInfo[playerid][pCargo] = 1;
					    SelectCharID[playerid] = PlayerInfo[playerid][pMembro];
					   	format(gstring, 128, "* %s aceitou seu convite para entrar na sua organizaзгo.", PlayerName(playerid));
					   	SendClientMessage(InviteOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
						new rand = random(sizeof(gInviteSpawns));
						SetPlayerPos(playerid, gInviteSpawns[rand][0], gInviteSpawns[rand][1], gInviteSpawns[rand][2]); // Warp the player
						SetPlayerFacingAngle(playerid, gInviteSpawns[rand][3]);
						SetPlayerCameraPos(playerid,gInviteSpawns[rand][0] + 3, gInviteSpawns[rand][1], gInviteSpawns[rand][2]);
						SetPlayerCameraLookAt(playerid,gInviteSpawns[rand][0], gInviteSpawns[rand][1], gInviteSpawns[rand][2]);
						Controle(playerid, 0);
					    SelectChar[playerid] = 255;
					    SelectCharID[playerid] = PlayerInfo[playerid][pMembro];
					    SelectCharPlace[playerid] = 1;
					    PlayerInfo[playerid][pSkin] = ChosenSkin[playerid];
					    SetPlayerSkin(playerid, ChosenSkin[playerid]);
					    //SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Use 'Proximo' para trocar a skin.");
					    //SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Quandod Vocк achar a Skin preferida, Digite 'Confirma'.");
                        //ShowPlayerDialog(para1, 643, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Escolha Sua Skin", "Proximo: Para trocar sua skin.\nConfirmar: Para confirmar sua skin.", "Confirmar", "Prуximo");
					    format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк aceitou o convite de %s para entrar para a org: %s, parabйns.", PlayerName(InviteOffer[playerid]), NomeORG(InviteOffer[playerid]));
					   	SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
						ConviteInfoOrg(PlayerName(playerid), InviteJob[playerid], 1);
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "    O jogador que lhe convidou nгo estб conectado.");
						return true;
					}
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "    Vocк nгo foi convidado para nenhuma organizaзгo.");
					return true;
				}
			}
acho que й isso defina os numeros das organizaзхes de acordo com o seu GM
Reply
#3

meio sem noзao esse codigo ... pois terei que mduar tudo , tudo mesmo , esse codigo alem de ser grande , й em strcmp , e GF ,, ou famoso BMG , entao teria que mudar tudo ... se tivesse como por um codigo em zcmd , agradecia muito .

mas acho que tambem teria que mecher no meu comando /convidar , para adcionar que o player teria que colocar /aceitar para funfar
Reply
#4

alguem ?
Reply
#5

Subistitui o Teu /convidar por essa Aki!!
Quote:

if(strcmp(cmd, "/convidar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /convidar [playerid/Parte-do-Nick]");
return 1;
}
new para1;
para1 = ReturnUser(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
{
new lolz = GetPlayerOrg(playerid);
if(TemVaga(lolz) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Nгo hб mais vagas na lista use /limparvaga primeiro.");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(PlayerInfo[para1][pMembro] != 0 || PlayerInfo[para1][pLider] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este player jб participa de Org/Gang/Mafia.");
return 1;
}
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s te convidou para entrar para: %s (digite /aceitar convite) para aceitar.", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid));
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк convidou %s para sua organizaзгo: %s.", giveplayer,NomeORG(playerid));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
InviteOffer[para1] = playerid;
InviteJob[para1] = lolz;
}
}//not connected
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Somente lнderes podem usar este comando !");
}
}
return 1;
}

Essa Ai Pra Aceitar o Convite Tem Que Digitar /aceitar convite Ai Funciona
Reply
#6

foi o que eu disse ... esse comando й BMG man ... deixa vou tentar fazer um aqui , sу queria uam opiniao , de como fazer , tipo o que eu deveria trocar .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Rodrigo_Avenged
Посмотреть сообщение
meio sem noзao esse codigo ...
Sem noзгo й usar ZCMD e strtok...

Ainda assim nгo entendi o que vocк quer.
Reply
#8

Los , й que quando eu dou /convidar para o player , ele entra altomaticamente na org , sem precisar aceitar nada ...

queria saber como eu colocaria , para o player convidado aceitar , a entrada na org , de vez ir automatico
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Rodrigo_Avenged
Посмотреть сообщение
Los , й que quando eu dou /convidar para o player , ele entra altomaticamente na org , sem precisar aceitar nada ...

queria saber como eu colocaria , para o player convidado aceitar , a entrada na org , de vez ir automatico
Qual o comando para aceitar?

Posta ele se possнvel.
Reply
#10

nenhum , й sу isso que estar ai no meio do code que eu mandei >

pawn Код:
format(Texto, 160, "O Lider '%s' te conidou para Org '%d' ,\n{008000}Deseja Aceitar?",GetPlayerNameEx(playerid), Org);


haa Los , depois olha PM se der .. rs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)