[Ajuda] Comando invбlido /SetarVeh
#1

Criei um sistema de set prуprio so que quando eu vou setar com o comando /SetarVeh da comando invalido

Nota: cria o arquivo no diretorio, certinho, o playplayersound funciona apenas nao cria o veнculo na hora em da Comando invбlido,

Nota2: hoje to super fail em pawn --'

pawn Код:
CMD:setarveh(playerid, params[])
{
    new string[148], strings[80], msg[148], giverid, Modeloset, Cor1, Cor2;
    new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    new mod = GetVehicleModel(vid);
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        if(sscanf(params, "uidd", giverid, Modeloset, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[ x ] Uso: /Setarveh [ ID ] [ Modelo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]");
        if(!IsPlayerConnected(giverid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[ x ] Jogador nгo estб conectado.");
        if(Modeloset < 400 || Modeloset > 611 ) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[ x ] Modelos apenas de 400 a 611");

        new Float:PlayerX,Float:PlayerY,Float:PlayerZ,Float:PlayerR;

        GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
        GetPlayerFacingAngle(playerid,PlayerR);

        for(new car = 0; car < MAX_CARROS; car++)
        {
            format(string,sizeof(string),"Carros/carro%d.ini",car);
            if(!DOF2_FileExists(string))
            {
                Set[car] = AddStaticVehicle(Modeloset,PlayerX,PlayerY,PlayerZ,PlayerR,Cor1,Cor2);
                format(strings,sizeof(strings),"%s", nome(giverid));

                Delete3DTextLabel(Textcarro[car]);
                Textcarro[car] = Create3DTextLabel(strings, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 40.0, 0, 1);

                Attach3DTextLabelToVehicle(Textcarro[car], Set[car], 0.0, -2.5, 0.5);
                SetVehicleNumberPlate(Set[car], "SemPlaca");
                DOF2_CreateFile(string);
                DOF2_SetString(string,"Dono", nome(giverid));
                DOF2_SetString(string,"Mensagem", DOF2_GetString(string,"Dono"));
                DOF2_SetInt(string,"Modelo",Modeloset);
                DOF2_SetInt(string,"Cor1", Cor1);
                DOF2_SetInt(string,"Cor2", Cor2);
                DOF2_SetString(string, "Placa", "SemPlaca");
                DOF2_SetFloat(string,"CarroX",PlayerX);
                DOF2_SetFloat(string,"CarroY",PlayerY);
                DOF2_SetFloat(string,"CarroZ",PlayerZ);
                DOF2_SetFloat(string,"CarroR",PlayerR);

                GameTextForPlayer(giverid, "~g~SET PROPRIO ~n~~r~SETADO", 5000, 0);
                PlayerPlaySound(giverid , 1057, 0.0, 0.0, 10.0);
                format( msg, sizeof( msg ),"[ Sky Admin ] Set prуprio setado com sucesso para o jogador %s ( Modelo: %s )", nome(giverid), NomeCarro[mod -400]);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, msg);
                format( msg, sizeof( msg ), "[ Sky Admin ] O Administrador %s setou um set prуprio para vocк ( Modelo: %s )", nome(playerid), NomeCarro[mod -400]);
                SendClientMessage(giverid, AMARELO, msg);

                new log[40], logcmd[148];
                format(log, sizeof(log), "Logs/Setproprios.log");
                format(logcmd, sizeof(logcmd), "[ Sky Admin ] O Administrador %s setou o veiculo %s para o jogador %s", nome(playerid), NomeCarro[mod -400], nome(giverid));
                EscreverLog(log, logcmd);
                SetProprio = SetProprio + 1;
                DOF2_SaveFile();
            }
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[ x ] Comando extremamente reservado!");
    }
    return 1;
}
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#2

Tenta ae


PHP код:
CMD:setarveh(playeridparams[])
{
    new 
string[148], strings[80], msg[148], giveridModelosetCor1Cor2Enter;
    new 
vid GetPlayerVehicleID(playerid);
    new 
mod GetVehicleModel(vid);
    if(
IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        if(
sscanf(params"uidd"giveridModelosetCor1Cor2)) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Uso: /Setarveh [ ID ] [ Modelo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]");
        if(!
IsPlayerConnected(giverid)) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Jogador nгo estб conectado.");
        if(
Modeloset 400 || Modeloset 611 ) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Modelos apenas de 400 a 611");

        new 
Float:PlayerX,Float:PlayerY,Float:PlayerZ,Float:PlayerR;

        
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playerid,PlayerR);

        for(new 
car 0car MAX_CARROScar++)
        {
            
format(string,sizeof(string),"Carros/carro%d.ini",car);
            if(!
DOF2_FileExists(string))
            {
                
Enter CreateVehicle(ModelosetPlayerX,PlayerY,PlayerZ,,Cor1,Cor2, -1);
        
PutPlayerInVehicle(playeridEnter0);
                
Set[car] = AddStaticVehicle(Modeloset,PlayerX,PlayerY,PlayerZ,PlayerR,Cor1,Cor2);
                
format(strings,sizeof(strings),"%s"nome(giverid));

                
Delete3DTextLabel(Textcarro[car]);
                
Textcarro[car] = Create3DTextLabel(strings, -10.00.00.040.001);

                
Attach3DTextLabelToVehicle(Textcarro[car], Set[car], 0.0, -2.50.5);
                
SetVehicleNumberPlate(Set[car], "SemPlaca");
                
DOF2_CreateFile(string);
                
DOF2_SetString(string,"Dono"nome(giverid));
                
DOF2_SetString(string,"Mensagem"DOF2_GetString(string,"Dono"));
                
DOF2_SetInt(string,"Modelo",Modeloset);
                
DOF2_SetInt(string,"Cor1"Cor1);
                
DOF2_SetInt(string,"Cor2"Cor2);
                
DOF2_SetString(string"Placa""SemPlaca");
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroX",PlayerX);
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroY",PlayerY);
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroZ",PlayerZ);
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroR",PlayerR);

                
GameTextForPlayer(giverid"~g~SET PROPRIO ~n~~r~SETADO"50000);
                
PlayerPlaySound(giverid 10570.00.010.0);
                
formatmsgsizeofmsg ),"[ Sky Admin ] Set prуprio setado com sucesso para o jogador %s ( Modelo: %s )"nome(giverid), NomeCarro[mod -400]);
                
SendClientMessage(playeridAZULmsg);
                
formatmsgsizeofmsg ), "[ Sky Admin ] O Administrador %s setou um set prуprio para vocк ( Modelo: %s )"nome(playerid), NomeCarro[mod -400]);
                
SendClientMessage(giveridAMARELOmsg);

                new 
log[40], logcmd[148];
                
format(logsizeof(log), "Logs/Setproprios.log");
                
format(logcmdsizeof(logcmd), "[ Sky Admin ] O Administrador %s setou o veiculo %s para o jogador %s"nome(playerid), NomeCarro[mod -400], nome(giverid));
                
EscreverLog(loglogcmd);
                
SetProprio SetProprio 1;
                
DOF2_SaveFile();
            }
        }
    }
    else
    {
        
SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Comando extremamente reservado!");
    }
    return 
1;

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#3

Quote:
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Tenta ae


PHP код:
CMD:setarveh(playeridparams[])
{
    new 
string[148], strings[80], msg[148], giveridModelosetCor1Cor2Enter;
    new 
vid GetPlayerVehicleID(playerid);
    new 
mod GetVehicleModel(vid);
    if(
IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        if(
sscanf(params"uidd"giveridModelosetCor1Cor2)) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Uso: /Setarveh [ ID ] [ Modelo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]");
        if(!
IsPlayerConnected(giverid)) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Jogador nгo estб conectado.");
        if(
Modeloset 400 || Modeloset 611 ) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Modelos apenas de 400 a 611");
        new 
Float:PlayerX,Float:PlayerY,Float:PlayerZ,Float:PlayerR;
        
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playerid,PlayerR);
        for(new 
car 0car MAX_CARROScar++)
        {
            
format(string,sizeof(string),"Carros/carro%d.ini",car);
            if(!
DOF2_FileExists(string))
            {
                
Enter CreateVehicle(ModelosetPlayerX,PlayerY,PlayerZ,,Cor1,Cor2, -1);
        
PutPlayerInVehicle(playeridEnter0);
                
Set[car] = AddStaticVehicle(Modeloset,PlayerX,PlayerY,PlayerZ,PlayerR,Cor1,Cor2);
                
format(strings,sizeof(strings),"%s"nome(giverid));
                
Delete3DTextLabel(Textcarro[car]);
                
Textcarro[car] = Create3DTextLabel(strings, -10.00.00.040.001);
                
Attach3DTextLabelToVehicle(Textcarro[car], Set[car], 0.0, -2.50.5);
                
SetVehicleNumberPlate(Set[car], "SemPlaca");
                
DOF2_CreateFile(string);
                
DOF2_SetString(string,"Dono"nome(giverid));
                
DOF2_SetString(string,"Mensagem"DOF2_GetString(string,"Dono"));
                
DOF2_SetInt(string,"Modelo",Modeloset);
                
DOF2_SetInt(string,"Cor1"Cor1);
                
DOF2_SetInt(string,"Cor2"Cor2);
                
DOF2_SetString(string"Placa""SemPlaca");
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroX",PlayerX);
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroY",PlayerY);
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroZ",PlayerZ);
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroR",PlayerR);
                
GameTextForPlayer(giverid"~g~SET PROPRIO ~n~~r~SETADO"50000);
                
PlayerPlaySound(giverid 10570.00.010.0);
                
formatmsgsizeofmsg ),"[ Sky Admin ] Set prуprio setado com sucesso para o jogador %s ( Modelo: %s )"nome(giverid), NomeCarro[mod -400]);
                
SendClientMessage(playeridAZULmsg);
                
formatmsgsizeofmsg ), "[ Sky Admin ] O Administrador %s setou um set prуprio para vocк ( Modelo: %s )"nome(playerid), NomeCarro[mod -400]);
                
SendClientMessage(giveridAMARELOmsg);
                new 
log[40], logcmd[148];
                
format(logsizeof(log), "Logs/Setproprios.log");
                
format(logcmdsizeof(logcmd), "[ Sky Admin ] O Administrador %s setou o veiculo %s para o jogador %s"nome(playerid), NomeCarro[mod -400], nome(giverid));
                
EscreverLog(loglogcmd);
                
SetProprio SetProprio 1;
                
DOF2_SaveFile();
            }
        }
    }
    else
    {
        
SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Comando extremamente reservado!");
    }
    return 
1;

Criando os veнculos duas vezes ? o.o'
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#4

Pensei que o problema era esse entгo tenta isso


PHP код:
CMD:setarveh(playeridparams[])
{
    new 
string[148], strings[80], msg[148], giveridModelosetCor1Cor2;
    new 
vid GetPlayerVehicleID(playerid);
    new 
mod GetVehicleModel(vid);
    if(
IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        if(
sscanf(params"uiii"giveridModelosetCor1Cor2)) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Uso: /Setarveh [ ID ] [ Modelo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]");
        if(!
IsPlayerConnected(giverid)) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Jogador nгo estб conectado.");
        if(
Modeloset 400 || Modeloset 611 ) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Modelos apenas de 400 a 611");
        if(
Cor10|| Cor1255) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Primeira cor entre 0 e 255");
        if(
Cor20|| Cor2255) return SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Segunda cor entre 0 e 255");
        new 
Float:PlayerX,Float:PlayerY,Float:PlayerZ,Float:PlayerR;
        
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playerid,PlayerR);
        for(new 
car 0car MAX_CARROScar++)
        {
            
format(string,sizeof(string),"Carros/carro%d.ini",car);
            if(!
DOF2_FileExists(string))
            {
                
Set[car] = AddStaticVehicle(Modeloset,PlayerX,PlayerY,PlayerZ,PlayerR,Cor1,Cor2);
                
format(strings,sizeof(strings),"%s"nome(giverid));
                
Delete3DTextLabel(Textcarro[car]);
                
Textcarro[car] = Create3DTextLabel(strings, -10.00.00.040.001);
                
Attach3DTextLabelToVehicle(Textcarro[car], Set[car], 0.0, -2.50.5);
                
SetVehicleNumberPlate(Set[car], "SemPlaca");
                
DOF2_CreateFile(string);
                
DOF2_SetString(string,"Dono"nome(giverid));
                
DOF2_SetString(string,"Mensagem"DOF2_GetString(string,"Dono"));
                
DOF2_SetInt(string,"Modelo",Modeloset);
                
DOF2_SetInt(string,"Cor1"Cor1);
                
DOF2_SetInt(string,"Cor2"Cor2);
                
DOF2_SetString(string"Placa""SemPlaca");
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroX",PlayerX);
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroY",PlayerY);
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroZ",PlayerZ);
                
DOF2_SetFloat(string,"CarroR",PlayerR);
                
GameTextForPlayer(giverid"~g~SET PROPRIO ~n~~r~SETADO"50000);
                
PlayerPlaySound(giverid 10570.00.010.0);
                
formatmsgsizeofmsg ),"[ Sky Admin ] Set prуprio setado com sucesso para o jogador %s ( Modelo: %s )"nome(giverid), NomeCarro[mod -400]);
                
SendClientMessage(playeridAZULmsg);
                
formatmsgsizeofmsg ), "[ Sky Admin ] O Administrador %s setou um set prуprio para vocк ( Modelo: %s )"nome(playerid), NomeCarro[mod -400]);
                
SendClientMessage(giveridAMARELOmsg);
                new 
log[40], logcmd[148];
                
format(logsizeof(log), "Logs/Setproprios.log");
                
format(logcmdsizeof(logcmd), "[ Sky Admin ] O Administrador %s setou o veiculo %s para o jogador %s"nome(playerid), NomeCarro[mod -400], nome(giverid));
                
EscreverLog(loglogcmd);
                
SetProprio SetProprio 1;
                
DOF2_SaveFile();
            }
        }
    }
    else
    {
        
SendClientMessage(playeridVERMELHO_ESCURO"[ x ] Comando extremamente reservado!");
    }
    return 
1;

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