14.01.2013, 22:56
Criei um sistema de set prуprio so que quando eu vou setar com o comando /SetarVeh da comando invalido
Nota: cria o arquivo no diretorio, certinho, o playplayersound funciona apenas nao cria o veнculo na hora em da Comando invбlido,
Nota2: hoje to super fail em pawn --'
Nota: cria o arquivo no diretorio, certinho, o playplayersound funciona apenas nao cria o veнculo na hora em da Comando invбlido,
Nota2: hoje to super fail em pawn --'
pawn Код:
CMD:setarveh(playerid, params[])
{
new string[148], strings[80], msg[148], giverid, Modeloset, Cor1, Cor2;
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new mod = GetVehicleModel(vid);
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
if(sscanf(params, "uidd", giverid, Modeloset, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[ x ] Uso: /Setarveh [ ID ] [ Modelo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]");
if(!IsPlayerConnected(giverid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[ x ] Jogador nгo estб conectado.");
if(Modeloset < 400 || Modeloset > 611 ) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[ x ] Modelos apenas de 400 a 611");
new Float:PlayerX,Float:PlayerY,Float:PlayerZ,Float:PlayerR;
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid,PlayerR);
for(new car = 0; car < MAX_CARROS; car++)
{
format(string,sizeof(string),"Carros/carro%d.ini",car);
if(!DOF2_FileExists(string))
{
Set[car] = AddStaticVehicle(Modeloset,PlayerX,PlayerY,PlayerZ,PlayerR,Cor1,Cor2);
format(strings,sizeof(strings),"%s", nome(giverid));
Delete3DTextLabel(Textcarro[car]);
Textcarro[car] = Create3DTextLabel(strings, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 40.0, 0, 1);
Attach3DTextLabelToVehicle(Textcarro[car], Set[car], 0.0, -2.5, 0.5);
SetVehicleNumberPlate(Set[car], "SemPlaca");
DOF2_CreateFile(string);
DOF2_SetString(string,"Dono", nome(giverid));
DOF2_SetString(string,"Mensagem", DOF2_GetString(string,"Dono"));
DOF2_SetInt(string,"Modelo",Modeloset);
DOF2_SetInt(string,"Cor1", Cor1);
DOF2_SetInt(string,"Cor2", Cor2);
DOF2_SetString(string, "Placa", "SemPlaca");
DOF2_SetFloat(string,"CarroX",PlayerX);
DOF2_SetFloat(string,"CarroY",PlayerY);
DOF2_SetFloat(string,"CarroZ",PlayerZ);
DOF2_SetFloat(string,"CarroR",PlayerR);
GameTextForPlayer(giverid, "~g~SET PROPRIO ~n~~r~SETADO", 5000, 0);
PlayerPlaySound(giverid , 1057, 0.0, 0.0, 10.0);
format( msg, sizeof( msg ),"[ Sky Admin ] Set prуprio setado com sucesso para o jogador %s ( Modelo: %s )", nome(giverid), NomeCarro[mod -400]);
SendClientMessage(playerid, AZUL, msg);
format( msg, sizeof( msg ), "[ Sky Admin ] O Administrador %s setou um set prуprio para vocк ( Modelo: %s )", nome(playerid), NomeCarro[mod -400]);
SendClientMessage(giverid, AMARELO, msg);
new log[40], logcmd[148];
format(log, sizeof(log), "Logs/Setproprios.log");
format(logcmd, sizeof(logcmd), "[ Sky Admin ] O Administrador %s setou o veiculo %s para o jogador %s", nome(playerid), NomeCarro[mod -400], nome(giverid));
EscreverLog(log, logcmd);
SetProprio = SetProprio + 1;
DOF2_SaveFile();
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[ x ] Comando extremamente reservado!");
}
return 1;
}