14.01.2013, 19:35
boa noite forum sa-mp.
Eu estou tendo problemas com sscanf2 eu mexo com zcmd e sscanf б 2 meses essa й a primeira vez que isso ta acontecendo cmg o meu problema й assim:
os comandos com parametros de texto exemplo: /a TEXTO naum estгo funfando sempre que eu uso o comando aparece como se estivesse executando o comando errado aparece "USE: /a [ TEXTO ]" e naum executa o comando.
Cуdigo do comando abaixo:
Caso estiver errado mi contate eu sempre usei deste jeito e nunca tive problemas.
Agradeзo desde jб!
Eu estou tendo problemas com sscanf2 eu mexo com zcmd e sscanf б 2 meses essa й a primeira vez que isso ta acontecendo cmg o meu problema й assim:
os comandos com parametros de texto exemplo: /a TEXTO naum estгo funfando sempre que eu uso o comando aparece como se estivesse executando o comando errado aparece "USE: /a [ TEXTO ]" e naum executa o comando.
Cуdigo do comando abaixo:
pawn Код:
CMD:a(playerid , params[])
{
new Texto[128];
new AdminLevel[20];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)return SendClientMessage(playerid , VERMELHO , "[ ERRO ] Vocк nгo possui permissгo!");
if(sscanf(params, "s", Texto))return SendClientMessage(playerid , CINZA , "USE: /a [ TEXTO ]");
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 1) AdminLevel = "*1* Ajudante *1*";
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 2) AdminLevel = "*2* Moderador *2*";
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 3) AdminLevel = "*3* Master *3*";
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 4) AdminLevel = "*4* Sub Dono *4*";
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 5) AdminLevel = "*5* Dono *5*";
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 6) AdminLevel = "*6* Fundador *6*";
format(String , 128 , "[ %s ] %s diz: %s" , AdminLevel , Nome(playerid) , Texto);
for(new i = 0; i > MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][pAdmin] > 0)
{
SendClientMessage(i , ROSA , String);
}
}
return 1;
}
Agradeзo desde jб!