[Ajuda] como? nao sei fazer

Oi, tudo bom?
Bem, eu tenho algumas duvidas e gostaria que alguem me ajudasse pf.

1є duvida
Eu queria que ao morrer, o jogador perde-se todo o seu dinheiro e armas. Aonde coloco isso?

Eu tenho um comando que й o /pizzaboy e queria que salvasse a skin do jogador quando este o escrevesse e depois ao fazer /deixaremprego ele ficasse com a sua skin (a guardada)

Bem, й tudo, por agora
Obrigado
Reply

https://sampwiki.blast.hk/ aqui vocк encontra todas as respostas.
Reply

Eu jб vi isso a wiki e nao percebi, por isso й que pedi ajuda.
Apenas quero que ajudem e expliquem, se quizer ajudar, ajude, nao quer nem poste.
Reply

1Є duvida:

Quando o jogador morre, a callback OnPlayerDeath й executada.
Para remover o dinheiro do jogador basta da-lo o dinheiro que ele tem, de forma negativa:
pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid,- GetPlayerMoney(playerid));
A parte de remover as armas, ele remove sozinho. Exceto se vocк dб elas atravйs de uma AddPlayerClass.

Os parametros sгo: (skin, Float, Float:y, Float:z, Float:Angle, weapon1, weapon1_ammo, weapon2, weapon2_ammo, weapon3, weapon3_ammo)

Nesse caso, os 6 ultimos paramкtros sгo os que dгo as armas/muniзгo.

Ou utilize a funзгo ResetPlayerWeapons quando oplayer spawnar.

2Є Duvida:

Й um pouco mais complicada se vocк quiser manter essa skin depois de desligar o servidor.
Caso queira salvar essa skin enquanto o servidor estive ligado, utilize varнaveis.
Caso queria salvar essa skin mesmo dps de reiniciar o servidor, use variбveis mais algum salvamento de dados.
Recomendo DOF2.

Pequena aula com DOF2
Aula de Varнaveis
Reply

Obrigado pelas dicas.
Quanto а 2є duvida acho que vc se equivocou
Por exemplo, eu tenho a skin do Cero e vou a LSPD para bater cartao. Ao bater cartao eu fico com uma skin policial e ao bater cartao para ficar um cidadao outra vez eu deveria ficar com a skin do Cero outra vez mas dб outra.

+rep
Reply

Entгo й uma skin padrгo?

Continua usando varнaveis pra bater/desbater o cartao...

E usa https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerSkin
Reply

vou tentar
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)