[FilterScript] hEmp System - Criador de Empresas In-Game

Introduзгo
Iae manolos, suaves?
Bom, depois de muitos projetos inъteis que eu fiz, agora eu acho que consegui fazer um realmente ъtil, dessa vкz a idйia foi fazer um criador de empresas In-Game. A versгo 2.0 lanзada hoje (20/01/13) apresenta uma variedade de inovaзхes, alguns bugs encontratos foram corrigidos, como os das informaзхes que floodavam, e tambйm, uma das mais ъteis novidades, й que foram acrescentados mais 64 opзoes de interiores, totalizando 109 interiores para escolher para sua empresa (Todos os interiores agora inclusos). Creio eu que esta atual versгo 2.0 serб a FINAL, pois estou desenvolvendo um RPG e pretendo deixar este sistema para mim usar para o projeto ficar inovado, mas se vocкs quiserem podem editar o FS а vontade e ascrescentarem os sistemas que quiserem, desde que mantenham os crйditos й claro. Para conferir mais detalhes da nova versгo, verifique o quadro das atualizaзхes. Espero que gostem! Fiz este FS com muito carinho mesmo, porque eu nunca vн um FS desta categoria de criar empresas, entгo dei o meu melhor. Bom uso а todos! E obrigado.

Informaзхes
O sistema esta ficando cada vez mais completo, ele praticamente tem a seguinte funзгo:
Quando o Admin faz o comando de criar empresa, mostra uma dialog atraz da outra, requirindo as informaзхes necessбrias para se criar uma empresa, entгo depois de colocar as informaзхes, aparece uma pickup e uma 3DText neste local que o player estava, com algumas informaзхes da empresa, e tambйm mostrando se ela estб a venda ou nгo, por padrгo a empresa jб comeзa a venda. Entгo os players podem ir sobre esta empresa e fazer o comando de comprar se estiver a venda, e todo dinheiro das extorзхes das entradas vгo para o cofre da empresa, onde o dono poderб sacar mais tarde. O sistema estб quase completo, sу falta fazer alguns comandos como /editaremp e /ajudaemp, mas nesta versгo beta ainda nгo estб disponнvel... Eu tirei algumas SS's do sistema, mas acho que й melhor um vнdeo, mas mesmo assim vou deixar aqui as SS's e quando eu tiver tempo faзo um video. Mas mesmo assim, nгo deixem de baixar aк para verem vocкs mesmos!

Comandos

Comandos para os Admins RCON:
/criaremp
/deletaremp
/infosemp
/editaremp
/iremp - new v2.0

Comandos para os Jogadores:
/compraremp
/venderemp
/cofreemp
/sacaremp
/sairemp
/ajudaemp
/creditosemp
/minhaemp - new v2.0

Imagens
Aqui algumas SS's que tirei do sistema.
Clique aqui para vizualizar o бlbum de imбgens do sistema.

Atualizaзхes
Quote:
[20/01/13][v2.0] Nova versгo 2.0 foi lanзada! Confira as novidades:
• Adicionado o comando /iremp;
• Adicionado o comando /minhaemp;
• Bug das informaзхes flood corrigidas;
• Mais de 60 interiores adicionados! (Total: 109) - Todos os interiores presentes!;
• Diversos bugs encontrados corrigidos;
• Dialogs atualizadas.

[15/01/13][v1.0] Nova versгo 1.0 lanзada hoje! Informaзхes:
• Adicionado o comando /editaremp;
• Adicionado o comando /creditosemp;
• Adicionado o comando /ajudaemp.
• Mais bugs corrigidos;
• Dialogs otimizadas.

[13/01/13][vBETA] - Versгo BETA lanзada para testes.

Atenзгo
Caso dк algum erro ou warns no seu sistema:

Quote:
- Warns de loose identation: Confira se vocк colou o code direitinho dentro do seu GM ou no FS avulso... certifique-se de que nгo б quebras de linhas ou se a colagem nгo afetou a identaзгo (organizaзгo) original do code.

- Manipulaзхes erradas de dialogs: Se as dialogs estгo aparecendo em ordem errada, confira se nгo hб ids de dialogs iguais ou tente integrar o sistema ao seu GM, pois pode ser um conflito.

Download
(Sгo necessбrias as includes ZCMD, DOF2 e uma pasta "Empresas" na pasta scriptfiles)
[v2.0] Pastebin
[v1.0] Pastebin
[vBETA] Pastebin

Crйditos

hEmp System - Totalmente criado e desenvolvido por HeyHoLetsGo
Crйditos tambйm a tonisantolia por BETA Testes + Ajudas!
Reply

Magnнfico sу nгo te dou +rep por motivo de nгo ter posts suficientes, bom trabalho
Reply

Bom , pra quem era um noob '-'
Reply

Bom Trabalho.
Reply

Nada mal, rep += 6;

@edit
Nгo posso te dar rep -.-
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nada malІ, rep += 6;

@edit
Nгo posso te dar rep -.-
obs: EU ia dizer mesma coisa
Reply

ai viu agora valeu o conselho kk! agr sim do o rep!
Reply

Primeiro membro que vejo, que pede ajuda e evolui muito.
Bom trabalho, Abraзos !
Reply

@Living
Suave, vlw mano!

@dPlaYer_

Й... vlw mano!

@Japa3D
Vlw mano! ^_^

@Kuddy
Vlw!!! KK nгo tem problema!

@EduardoRFS

KK, vlw! :B

@Alex_Kidds
Hehe, obg!

@AmericanStyle'™

>_< ' Valew mano!!!
Reply

Muito bom cara, meus parabйns
Dei REP+ pra vocк.
Reply

Nada mal cara parabens pelo seu empenho fico massa.
Reply

Gostei!

Ao invйs de usar

pawn Code:
for(new e = 0; e <= 999; ++e)
Nгo era mais fбcil definir um nъmero mбximo de empresas? Assim nгo daria voltas desnecessбrias.

Qualquer coisa dou em @edit aqui!

Parabйns evoluiu muito!
Reply

Muito bom, Merece REP += 8!
Reply

Parabens

Te falei que ia ser um bom projeto kk'
Reply

@joeyleone
Valeu manim! ^_^

@Juninho_Oakley
Valeu manolo!

@Programador_Macabro

Verdade, na versгo 1.0 vou fazer essa idйia! E valeu!!

@paulor
Valeu Paulo!!

@tonisantolia
Hehe, os manolo curtiu memo
Valeu pela ajuda hein mano!
Reply

Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
View Post

@tonisantolia
Hehe, os manolo curtiu memo
Valeu pela ajuda hein mano!
Quando quiser falar comigo й so mandar PM que eu entro no RC
Reply

legalzгo
Reply

bem legal mбs esqueceu de usar simples funзхes como static e deixar de lado o alto uso excecivo de new
deixando seu code melhor!

eu gosto muito de programar mais projetos muito grande eu nгo conssigo terminar acho que deve ser um problema meu sempre quando estou finalizando algo n da vontade mais de terminar!

@enfim achei interessante!
Reply

Muito Bom Merece Rep+
Reply

legal bom que esse vem completo e a meu visto sem bugs mбs podia dar akela otimizada basica !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)