12.01.2013, 23:38
da pra enviar meavalie pra ti mesmo lol, eu tentei botar um negocin mas n foi, da pra enviar pra si mesmo, qq ta errado?
e a 2 coisa, no /helpers em vez de fica o nome do helper fica tipo №[Trabalhando] eu botei varias coisas mas fica em vez do nome do helper fica №
codigo
Obrigado :d
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
{
tmp = strtok(cmdtext,idx);
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"USE: /meavalie [ID/Nome]");
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
Avaliado[playerid] = 1;
PedirAvaliar = playerid;
TempoAvaliar[playerid] = SetTimerEx("Avaliar", 120000, 0, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Vocк enviou o seu pedido de avaliaзгo, aguarde resposta!");
format(string,sizeof(string),"O Helper %s estб perguntando o que vocк acha da ajuda dele\nCarregue em 'Aprovar' para aprova-lo\nOu em 'Reprovar' para Reprova-lo",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(giveplayerid, 234, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avalie este helper", string, "Aprovar", "Reprovar");
}
}
}
}
}
codigo
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/helpers", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________ Helpers Online ______________|");
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) == 1 && PlayerInfo[i][pHelper] > 0)
{
if(PlayerInfo[i][pHelper] >= 1 && modohelper[i] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "{FF8000}%s {808080}| Nivel: [{FF8000}%d{808080}] (Ajudando)", PlayerInfo[playerid][pHelper],sendername);
SendClientMessage(playerid, 0x00E874FF, string);
}
if(PlayerInfo[i][pHelper] >= 1 && modohelper[i] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "{FF8000}%s {FFFFFF}| Nivel: [{FF8000}%d{FFFFFF}] (Jogando)", PlayerInfo[playerid][pHelper],sendername);
SendClientMessage(playerid, 0x00E874FF, string);
}
}
}
return 1;
}