12.01.2013, 15:16
Alguem Pode Me Ajuda Uma Vez Criei ai falaro que deu erro por causa do float que flota й igual a 3 algo assim
new Float:Posicoes[][3] ={ //3 y,x,z
{1711.6558, 1179.8922, 35.7302},//1 cordenada
{1702.4802, 1180.1594, 35.7302}//2 cordenada ultima sempre sem a ,
};
new rand = random(sizeof(Posicoes));//criando a random para o spawnamento
SetPlayerPos(playerid, Posicoes[rand][0], Posicoes[rand][1], Posicoes[rand][2]);//setando a posiзхes adequadas!
//para adcionar mais sу seguir o exeplo nгo precisa mecher na random sуmente na float!
ex:
new Float:Posicoes[][3] ={ //3 y,x,z
{1711.6558, 1179.8922, 35.7302},//1 cordenada
{y,x,z},
{y,x,z},
{y,x,z}//2 cordenada ultima sempre sem a ,
};
//no topoo do gm perto onde fica variavels!
new Float:Posicoes[][3] ={ //3 y,x,z
{1711.6558, 1179.8922, 35.7302},//1 cordenada
{1702.4802, 1180.1594, 35.7302}//2 cordenada ultima sempre sem a ,
};
//isso no comando ou na funзгo que serб setad ano player
new rand = random(sizeof(Posicoes));//criando a random para o spawnamento
SetPlayerPos(playerid, Posicoes[rand][0], Posicoes[rand][1], Posicoes[rand][2]);//setando a posiзхes adequadas!
//para adcionar mais sу seguir o exeplo nгo precisa mecher na random sуmente na float!
ex:
new Float:Posicoes[][3] ={ //3 y,x,z
{1711.6558, 1179.8922, 35.7302},//1 cordenada
{y,x,z}, //Y,X,Z sгo as cordenadas caso queria adcionar mais
{y,x,z},
{y,x,z}//2 cordenada ultima sempre sem a ,
};