[Ajuda] OnPlayerCommandReceived
#1

Olб,

Quando um jogador estб preso, ele poderб apenas digitar o comando /Reportar, so que o comando й /Reportar [ ID ] [ Motivo ]

Quando eu digito apenas /Reportar estando preso, imprimi a sscanf, "Uso: /Reportar [ID] [Motivo]", mais se eu colocar /Reportar e mais algo na frente, imprimi que eu nгo posso usar o comando, ou seja, imprimi essa send " *Vocк estб preso й pode usar somente ( /Reportar ) "

pawn Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[])
{
    if(PlayerInfo[playerid][pPreso] == 1 || PlayerInfo[playerid][pPresoAdmin] == 1)
    {
        if(strcmp("/Reportar", cmdtext, true, 10) == 0)
        {
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "Vocк estб preso й pode usar somente ( /Reportar )");
            return 0;
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#2

Tente:
pawn Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[])
{

    if((PlayerInfo[playerid][pPreso] == 1 || PlayerInfo[playerid][pPresoAdmin] == 1 ) && (strcmp("/Reportar", cmdtext, true, 10) != 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "Vocк estб preso й pode usar somente ( /Reportar )");
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Resolvido, thanks
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)