Posts: 1,528
Threads: 164
Joined: Oct 2011
Reputation:
0
Vocк explicou explicou e nгo consegui intender nada'-'
Posts: 373
Threads: 15
Joined: Nov 2011
Reputation:
0
creio que ele quis dizer:
Quando um player estiver parado, o valor do dano causado serб = Dano de um Tiro + Dano do No-Lag e quando o player estiver em movimento o dano causado serб de apenas um tiro.
Posts: 1,420
Threads: 65
Joined: Jan 2009
Reputation:
0
Eu nгo sei o que vocк estб tentando fazer, se for apenas aumentar o dano coloque esse cуdigo no OnPlayerTakeDamage, jб se for tentar sincronizar tiros na skin, sugiro colocar os jogadores no mesmo time ou recuperar a vida deles no callback OnPlayerTakeDamage, mas usando a segunda opзгo vocк terб problemas quanto а sincronizaзгo do SA-MP, por motivos que eu nгo tф com paciкncia pra explicar.
Posts: 567
Threads: 98
Joined: Dec 2012
Reputation:
0
Quando um player estiver parado, o valor do dano causado serб = Dano de um Tiro + Dano do No-Lag e quando o player estiver em movimento o dano causado serб de apenas um tiro.
O GabrielDias_Invision, falou tudo. Caso seja sincronizar como faзo isso ?! ¬¬