[Projeto] Point of War

Sem limites й a ideia principal!

Algumas coisas relevantes acerca do projeto (creio eu)
-O projeto й desenvolvido em 4 linguas (Ingles, Portugues, Espanhol e Frances) - O player seleciona a sua lingua no registo mas pode altera-la depois.
-Menu de opcoes serб criado onde pode alterar as cores do menu que й visto no video, alterar mъsica enquanto estiver no menu cor ao selecionar os texto nos ecra,podera escolher que texto vк, se sу de quem estб perto de voзк ou global, de que linguas quer ver, etc
-Caso se engane ao registar pode voltar a recolocar a senha, e no caso de esquecer pode voltar a repo-la usando o seu e-mail (um e-mail com um cуdigo e voзк usa o cуdigo para repor a sua senha)
-Cada player pode ter atй 4 personagens, uma й criada ao registar e nao pode ser removida, as outras 3 sгo criadas quando quiser e pode remover quando quiser
-Pode personalizar cada personagem de uma forma diferente, desde skin (apenas 15 estao disponiveis atualmente) atй tatuagens, lenзos, oculos, inъmeros bonйs, capaзetes, mбscaras, bigode, headphones, etc etc etc (atй mesmo cabaзa para colocar na cabeзa, tartaruga, capacete de astronauta, etc) pode escolher a sua equipa e atй mesmo o sexo
-Existem duas equipas (Justiзa e Terroristas)
-Cada pessoa que voзк matar ou causar dano, ganharб experiкncia e dinheiro
-Experiкncia й usada para subir de nivel e a cada nivel que sobe tкm mais coisas para personalizar o seu personagem
-Voзк tambйm pode trocar dinheiro que ganhou no jogo por fundos para comprar outros objetos (tambйm pode comprar fundos com dinheiro real) (e a minha ideia й ser instantanкo, colocar uma pagina onde pode comprar fundos e coloca os seus dados do banco e no momento voзк ganha os fundos)
-Armas novas (e invenзхes) desde arco e felecha (ainda em desenvolvimento) atй ao gancho de porco, ataque de fogo, hiper forзa, entre outros
-Atualmente existem 4 mapas (mapa o objetivo й ter muitos mais, quantos mais melhor, porque a ideia й ir trocando de mapa de x em x tempo (esse x tempo й referido no mapa) e quantos mais mapas tivermos menos repetimos, alйm de que cada mapa tem um modo de jogo diferente, com objetivos diferentes)

Projeto para o futuro
-Criar muitos mais mapas, com outros modos de jogo diferentes
-Adicionar mais objetos para personalizar
-Disponibilizar mais skins
-Adicionar mais armas e invenзхes (como caixa de fosforos e gasolina, para criar fogo, minas, armadilhas, etc)
-Adicionar mais sons nos mapas, de forma a tentar tornar as coisas mais realistas
-entre muitas outras coisas

Enfim, isso й uma pequena parte, espero ter despertado o interesse de alguйm, critiquem, deiam sujestoes, faзam o que quiserem, abraзo para todos.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=iXl9qRLVpmQ[/ame]
Reply

Mano, formata melhor seu post ;\
Ta complicado pra ler.
Reply

Ai meu deus, que preguiзa de ler, tente decorar seu texto, para uma melhor compreenзгo
Reply

Sempre caprichando em seus projetos em, hehe.
Reply

Vбrias pessoas vem aqui e contam toda sua histуria de vida antes de falar sobre o projeto. Guarde sua histуria de vida pra vocк. Fale somente do projeto. Garanto como ninguйm vai ler seu texto.
Reply

Aposto que 99% Das pessoas que visualizarem este tуpico, nгo vгo ler seu texto..
mas a jogabilidade estб уtima , o uso de textdrawns , o modo de jogo. Parabens!
Reply

Genial, parabйns.
Reply

Dou meus parabйns pelo que vi, nunca tinha visto um projeto tгo complexo como esse. Pena que nгo li nada do seu texto, apenas vi o vнdeo e estou sem palavras. Muito bom mesmo.
Reply

me desculpem, tenho a mania de falar dobre mim, kkkkkkkkkkkk, zuera, foi mais falar sobre o projeto, queria dizer tudo e deu nisso,
bem, tem um pequeno resumo agora, espero que percebam a minha ideia e caso alguйm tenha ideias e ache que vale a pena, no caso de termos sucesso e conseguirmos ganhar dinheiro (grana) com isso, eu pago pelo trabalho de cada um
Reply

esse projeto seu tem tudo para dar sucesso , a idйia й muito boa , mais se fosse vocк nгo postava idйias suas , logo logo , vocк verб neguim copiando isso ae , jб tem vбrios projetos de pessoas sendo plagiadas , exemplo o carinha fez algo sobre email , agora todo mundo quer fazer kk , mais enfim cada um sabe o que faz.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)