[Ajuda] O que vocкs faz quando nгo consegue sucesso com SA-MP ?

Tipo na бrea Portuguкs tem muitos scripter que sabem codar, ai passa um belo tempo que termina o projeto, ai coloca o servidor online e o servidor nгo lota, nгo faz muito sucesso, o que vocкs fazem quando isso acontece?
Reply

Nгo existe essa de fazer sucesso ou nгo, existe pessima administraзгo, pessima divulgaзгo e pouco esforзo!
Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Tipo na бrea Portuguкs tem muitos scripter que sabem codar, ai passa um belo tempo que termina o projeto, ai coloca o servidor online e o servidor nгo lota, nгo faz muito sucesso, o que vocкs fazem quando isso acontece?
Acontece cara, SA:MP й isso, somente " lota " quando se sabe conduzir um gamemode, nгo sгo somente ter vбrios sistema e sim ter um gm bom, uma equipe eficiente, ser inovador, tendo isso creio que pelo menos terб o bastante de players consideravel hoje jб.
Reply

Seu servidor sу nгo vai lotar se vocк nгo procurar divulgar. A divulgaзгo e a gamemode й a chave pro sucesso do seu servidor.
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Nгo existe essa de fazer sucesso ou nгo, existe pessima administraзгo, pessima divulgaзгo e pouco esforзo!
Concordo !
Reply

Quote:
Originally Posted by TugaBR
Посмотреть сообщение
Seu servidor sу nгo vai lotar se vocк nгo procurar divulgar. A divulgaзгo e a gamemode й a chave pro sucesso do seu servidor.
Cara nгo estou dizendo de min, estou dizendo do geral de nуs todos, eu vi muitos servidores que nгo teve sucesso, o povo de hoje em dia sу gasta dinheiro com host/vps e acha que vai lucrar com sa-mp, mais й sу perda de tempo, e depende do gamemode e da equipe do servidor precisa ser уtima! ai eu digo esse servidor tem chance.
Reply

Falam de gamemode mas ele nгo й tudo.. Pegue de exemplo BPF, BPG, MegaLife e por ai vocк tira... Basta ter uma administraзгo boa e uma otima divulgaзгo
Reply

pare com SA-MP sу isso , alias vocкs levam a sйrio samp etc cara , й sу diversгo etc kk. faзa o que quiser , quebre seu pc quem sabe resolve seu problema.
Reply

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
pare com SA-MP sу isso , alias vocкs levam a sйrio samp etc cara , й sу diversгo etc kk. faзa o que quiser , quebre seu pc quem sabe resolve seu problema.
Para muitos como vocк que sу abrem servidor para ver no ar.. Й ridiculo! Para administradores/donos de server's grandes й um trabalho...
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Para muitos como vocк que sу abrem servidor para ver no ar.. Й ridiculo! Para administradores/donos de server's grandes й um trabalho...
Fato!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)