02.01.2013, 15:43
(
Последний раз редактировалось HeyHoLetsGo; 03.01.2013 в 12:07.
)
Introduзгo
Iae manolos, beleza? Bem, depois de 5 dias de trabalho (pode atй ser muito tempo pra vocкs, mas й que eu sou iniciante e as idйias vieram no decorrer do projeto) eu finalmente consegui criar o meu segundo FilterScript! Que й um sistema de login. Bom, ai vocк diz: "Ah cara, mais um sistema de login? Vocк nгo tem criatividade? Jб tem muitos sistemas desse!", aн eu te respondo: Nгo й um sistema comum! Nгo desses que vocк vк por aн, aqueles sisteminhas sнmples... Eu realmente tentei ser o mais criativo possнvel, criei um diferente dos outros... Acho que й sу testando ou vendo as SS's pra compreender oque eu estou dizendo!
Informaзхes
Bom, este sistema consiste com um Menu inicial que й uma dialog que й mostrada assim que o player connecta, onde tem vбrias opзхes. As funзхes dele sгo comuns, praticamente Registrar & Logar, mas este meu FS, eu consegui fazer um sistema de recuperaзгo de senha, onde й enviado um e-mail para o endereзo do player que foi pedido enquanto ele se registrava. O sistema tambйm tem mъsica de fundo, no code estб escrito um comentбrio na linha da musica como mudar, e tambйm tem wallpaper, que й uma sprite do GTA, tambйm com comentбrio explicando como mudar. O FS salva: Dinheiro, Score, Matou, Morreu, VIP e Skin (Com uma boa noзгo de PAWN poderб acrescentar mais coisas). O FS possъi 488 linhas.
Atualizaзхes
Quote:
[02/01/13] - [v1.0] Sistema lanзado com vбrias funзхes! |
Imagens
Pra quem curte ver as "Ibagens", o link delas estб aн em baixo! (:
SS's Ultimate Login System
Download
(Para o FS funcionar, sгo necessбrias as includes DOF2 e SendEmail)
[v1.0] Pastebin
Crйditos
Ultimate Login System - Totalmente criado e desenvolvido por HeyHoLetsGo
Agradecimentos
Agradeзo Don_Speed e paulor por tirarem algumas dъvidas minhas! ^_^
Pois bem, espero que gostem! Testem, usem e aprovem! Valew.