[Pedido] Deixe seu pedido!
#1

Bom como para muitos faltam criativadade (pelo menos para mim[Ideia para mim e igual agua no deserto]) , decedi fazer este topico para vocкs deixarem suas ideias/pedidos !

Para este topico nгo virar uma bagunзa vamos fazer desta forma!

PHP код:
Pedido: ...
Detalhes: ...
Comentario: ... 
EX:

PHP код:
PedidoSistema reputaзao 
Detalhes
Ele da repu (Avб)
Comentario: /darrepu , /tirarrepu e /resetarrepu 
/\ Esse nгo conta e so um exemplo!

Assim vocк faz um pedido ai se a pessoa interresar ela faz e posta ou lhe passa por MP!
Reply
#2

Gostei da Ideia Do Reput!

eu fiz um include 3 pessoas pediram e ja usam e que dependendo do tanto de reput a pessoa tiver o rank TextLabel na cabeзa della auterб o nome!

[Member]
[Elite Member]
[Gangster]


tipo forum sa-mp fico mt dahora e isso da uma motivaзгo dos players a jogarem!
Reply
#3

Pedido: Sistema VIP
Detalhes: vips com tempo .
Comentario: /setvip [ID] [DIAS] , /retirarvip [ID] e /vips com a lista de vips e tempo restantes .
Reply
#4

Pedido: deixar nome no /br /bq /pregos
detalhes: para cops
comentarios : /\
Reply
#5

Pedido: DOF2 Salvar FRASE do DIALOG_TEXT_INPUT

Detalhes: Eu nao consigo salvar frases de uma DIALOG_STYLE_INPUT no arquivo do player em DOF2, dб erro. Se eu coloco "InfosJogador[playerid][Email] = strval(inputtext", no arquivo fica "(null), se eu coloco "InfosJogador[playerid][Email] = inputtext;", dб o erro: "error 006: must be assigned to an array".

Comentбrios: InfosJogador[playerid][Email] й um "enum" oque mais tarde os dados do mesmo serгo salvos em DOF2!

pawn Код:
enum Informacoes
{
    Senha,
    Email,
    Score,
    Dinheiro,
    Skin,
    Matou,
    Morreu,
    PerdeuSenha
}

[I]new InfosJogador[MAX_PLAYERS][Informacoes];[/I]


A conclusao й, eu queria um code certo que pudesse fazer isto que estб escrito no titulo sem erros! , pois eu nao consigo, nгo й preguiзa nao... Vlws!

Espero que alguem me ajude! =/
Reply
#6

Pedido : Velocimetro
Detalhes : Marque velocidade, gasolina, nome do veiculo e o local onde esta exemplo:

Velocidade : 150
Gasolina |||||
Veiculo : Sultan
Localizaзгo : Foster Valley
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Pedriin
Посмотреть сообщение
Pedido: Sistema VIP
Detalhes: vips com tempo .
Comentario: /setvip [ID] [DIAS] , /retirarvip [ID] e /vips com a lista de vips e tempo restantes .
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=1653
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Porque nгo faz uma FS dessa e posta
Ira ajudar bastante pessoas!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение


Porque nгo faz uma FS dessa e posta
Ira ajudar bastante pessoas!
Pode-se, Eu nгo tinha feito pois achei meio inъtil postar mais hoje o pessoal posta cada coisa simples, vou ver se posto!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
Посмотреть сообщение
Pedido: DOF2 Salvar FRASE do DIALOG_TEXT_INPUT

Detalhes: Eu nao consigo salvar frases de uma DIALOG_STYLE_INPUT no arquivo do player em DOF2, dб erro. Se eu coloco "InfosJogador[playerid][Email] = strval(inputtext", no arquivo fica "(null), se eu coloco "InfosJogador[playerid][Email] = inputtext;", dб o erro: "error 006: must be assigned to an array".

Comentбrios: InfosJogador[playerid][Email] й um "enum" oque mais tarde os dados do mesmo serгo salvos em DOF2!

pawn Код:
enum Informacoes
{
    Senha,
    Email,
    Score,
    Dinheiro,
    Skin,
    Matou,
    Morreu,
    PerdeuSenha
}

[I]new InfosJogador[MAX_PLAYERS][Informacoes];[/I]


A conclusao й, eu queria um code certo que pudesse fazer isto que estб escrito no titulo sem erros! , pois eu nao consigo, nгo й preguiзa nao... Vlws!

Espero que alguem me ajude! =/
voce esta qurendo armazenar uma string em uma variavel inteira, isto nunca iria dar certo. tente assim:
PHP код:
enum Informacoes
{
Senha[60],
Email[125],
Score,
Dinheiro,
Skin,
Matou,
Morreu,
PerdeuSenha

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)