[Ajuda] Por favor alguйm me ajuda com include.

quando eu tento compilar da esse erro

Код:
C:\Users\Felipe\Desktop\[GameMode] CazaJe's Cops and Robbers [0.3e] - Versгo 0.3 - Striker Samp\gamemodes\RaNSEE.pwn(4) : error fatal: 100: cannot read from file: "CF"
Mas essa include eu tenho ela ta em pawno>include ai so pra ver se tirava o erro eu distribui entre as pastas coloquei em include e tals mesmo assim nгo vai aparece esse erro. Por favor me ajudem estou precisando muito.
Reply

Topo do cуdigo:

pawn Код:
#include <CF>
Reply

Veja se ja existe ela dentro do gm.
Reply

Sim jб contem no topo do GM mais sу essa include serб que tem que colocar a #include <a_samp> ? Porque baixei da net jб assim.

#Edit

Bom coloquei a include a_samp mesmo assim o GM iniciou normal no server mais eu quero editar e nгo consigo.
da esse mesmo erro, e ela ta na pasta include em pawno, e estб no topo do GM tbm mesmo assim da erro.
Reply

Sim, sem a include a_samp nгo compila.

Lembrando, a include a_samp tem que vim antes de todas as outras includes.

Errado
pawn Код:
#include <CF>
#include <a_samp>
Correto
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <CF>
Reply

Mas jб coloquei a include a_samp mesmo assim da esse error fatal da includ e CF mais jб estб tambйm no topo do GM.

Veja as primeiras linhas do GM.

Код:
#include <a_samp>
#include <CF>

public OnGameModeInit()
{
	SendRconCommand("hostname Brasil Cops And Robbers");
	SendRconCommand("mapname Brasil");
	SendRconCommand("rcon_password 6078984");
	SendRconCommand("weburl www.samp.com");
Reply

Vocк abriu o pawno pela pasta pawno/pawno.exe ou abriu sу clicando no gamemode .pwn?
Reply

Quote:
Originally Posted by Galhardo
Посмотреть сообщение
Vocк abriu o pawno pela pasta pawno/pawno.exe ou abriu sу clicando no gamemode .pwn?
Rsrsrs foi uma grande burrice vocк me deu uma luz para a soluзгo, tinha que mudar a pasta em opзхes do compilador ^^, jб resolvi tudo. Й que sou iniciante no pawn mais tudo bem. Caso solucionado.

Vi que vocк estб fazendo um GM, tipo se tem algum amigo que da aula de pawn?
Reply

Haha, sempre acontecia isso comigo.

Prуspero ano novo, abraзos!
Reply

Obrigado, mais continuando o tуpico, vocк conhece alguйm que da aula de pawn?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 6 Guest(s)