Threads: 47
Nгo me aguentei e tive que postar ^^
Mais uma vez a record lanзa um video contra games, com os mesmos assuntos de sempre, falando que os games e filmes sгo os culpados da maioria da violкncia que existe no mundo.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uLT_oN2Y6tc[/ame]
Bom, queria saber a opiniгo de cada um de vocкs;
Vocк tambйm acha que os games e os filmes sгo os culpados de algumas violкncias no mundo ?
Por que vocк acha que as pessoas tanto falam que sгo os games que geram violкncia nas pessoas?
Criei esse tуpico apenas para discutirmos sobre o assunto e qual й a opiniгo de cada um.
Threads: 12
1 zilhгo de pessoas jogam jogos violentos, e 10 fazem merda.
Dizer que o culpados sгo os jogos й a mesma coisa de dizer que vocк vai acabar com a biodiversidade dos mares jogando um balde de бcido em um deles.
Threads: 77
o que acho??
vou falar, a record й nada mais nada menos do que uma emissora de tv que й pior do que a globo, a globo tem o papel de alienar as pessoas, a record tem o papel de nгo alienar, mas de formar um pensamento errado, eu acho, que й mto melhor vc ser um burro e n pensar nada do que pensar merda, os games podem servir como uma vбlvula de escape, ajuda a liberar o estresse, se o cara tiver uma doenзa, pode atй resultar em um assasino, mas isso sгo casos e outros, podemos ver que em milhхes de pessoas que jogam jogos violentos em um longo ano 1 pessoa se revolta, e nem й comprovado de fato se ele joga ou nгo, o que acontece й que atualmente nossos pais e responsaveis sгo aqueles burros que tem o pensamento formado atraves da televisгo, e arecord sabe disso, entгo para ganhar audiencia do seu publico alvo, ela faz uma merda disso, mas agora eu te pergunto, a record se preoculpa em fazer uma campanha para proibir games? nгo o nome disso й safadeza para ganhar dinheiro, й isso
Threads: 231
Alienar й pensar errado. E quem assiste a record merece se foder, o mesmo pra quem segue a religiгo do autor da rede.
Threads: 231
"Agente sem Deus nгo й nada"
James Bond sem deus, nгo й nada xD
Isso nгo tem nada haver com jogos, й menino retardado, sу isto.
Threads: 47
Todas as religiхes devem se fud** ^^
Como disse o dPlayer, religiгo virou comercio, gente burra sendo manipulada por hipуcritas.
Reportagem record? Nem perco meu tempo vendo. fl.