[Off] Mais uma reportagem da Record contra games, O que vocк acha ?

Nгo me aguentei e tive que postar ^^

Mais uma vez a record lanзa um video contra games, com os mesmos assuntos de sempre, falando que os games e filmes sгo os culpados da maioria da violкncia que existe no mundo.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uLT_oN2Y6tc[/ame]

Bom, queria saber a opiniгo de cada um de vocкs;

Vocк tambйm acha que os games e os filmes sгo os culpados de algumas violкncias no mundo ?

Por que vocк acha que as pessoas tanto falam que sгo os games que geram violкncia nas pessoas?

Criei esse tуpico apenas para discutirmos sobre o assunto e qual й a opiniгo de cada um.
Reply

1 zilhгo de pessoas jogam jogos violentos, e 10 fazem merda.

Dizer que o culpados sгo os jogos й a mesma coisa de dizer que vocк vai acabar com a biodiversidade dos mares jogando um balde de бcido em um deles.
Reply

o que acho??
vou falar, a record й nada mais nada menos do que uma emissora de tv que й pior do que a globo, a globo tem o papel de alienar as pessoas, a record tem o papel de nгo alienar, mas de formar um pensamento errado, eu acho, que й mto melhor vc ser um burro e n pensar nada do que pensar merda, os games podem servir como uma vбlvula de escape, ajuda a liberar o estresse, se o cara tiver uma doenзa, pode atй resultar em um assasino, mas isso sгo casos e outros, podemos ver que em milhхes de pessoas que jogam jogos violentos em um longo ano 1 pessoa se revolta, e nem й comprovado de fato se ele joga ou nгo, o que acontece й que atualmente nossos pais e responsaveis sгo aqueles burros que tem o pensamento formado atraves da televisгo, e arecord sabe disso, entгo para ganhar audiencia do seu publico alvo, ela faz uma merda disso, mas agora eu te pergunto, a record se preoculpa em fazer uma campanha para proibir games? nгo o nome disso й safadeza para ganhar dinheiro, й isso
Reply

Alienar й pensar errado. E quem assiste a record merece se foder, o mesmo pra quem segue a religiгo do autor da rede.
Reply

Cabeзa fraca.
Reply

"Agente sem Deus nгo й nada"

James Bond sem deus, nгo й nada xD

Isso nгo tem nada haver com jogos, й menino retardado, sу isto.
Reply

Todas as religiхes devem se fud** ^^

Como disse o dPlayer, religiгo virou comercio, gente burra sendo manipulada por hipуcritas.
Reply

Reportagem record? Nem perco meu tempo vendo. fl.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Alienar й pensar errado. E quem assiste a record merece se foder, o mesmo pra quem segue a religiгo do autor da rede.
Record й uma bosta. o que nгo falta й retardado pra ir na igreja pra aprender a ser hipуcrita e dar bilhхes pra os donos da igreja. Enfim, hoje em dia й bem fбcil ser enganado pela mнdia, bastar olhar ao redor.
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
1 zilhгo de pessoas jogam jogos violentos, e 10 fazem merda.

Dizer que o culpados sгo os jogos й a mesma coisa de dizer que vocк vai acabar com a biodiversidade dos mares jogando um balde de бcido em um deles.
Nem mais, concordo com vocк, isto que dizem й puro preconceito.

Isto й assim, nosso cйrebro tem o consciente e o inconsciente e as vezes nуs temos (a mim jб me aconteceu uma situaзгo dessas) consciente e o inconsciente numa luta, ou seja, um deles vai conseguir mandar sobre vocк, a consciкncia vocк saberб o que fazer e pode refletir e parar, agora inconscientemente vocк nгo tem esses reflexos, sem falar que nenhuma ser humano conscientemente teria capacidade para matar aquelas crianзas todas, uma prova simples foi o suicнdio, o suicнdio veio devido a consciкncia, se reparamos estes massacres (refiro-me aos que se suicidam) eles durante o massacre provavelmente tгo inconscientes e depois comeзam a ter consciкncia do que estгo a fazer e eles auto se destroem, caso nгo sabiam nosso cйrebro tem capacidade de se auto-destruir, mas enfim, acho puro preconceito dizer que os jogos violentos sгo isto e tal blб blб.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)