[Ajuda] Alguem ajuda com duvidas aqui
#1

1- Queria saber para onde vai o dinheiro os impostos cobrado pelo pref
2- Quero saber como abaixo o preзo do salario (o de 1 em 1 hora [payday] )
3- Se nгo for muito chato de fazer, alguem pode ajudar colocar a grana dos impostos ir para o cofre da pref

Obgrigado des de jб !
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#2

qual gm vc usa?
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#3

Se eu nгo me engano os gamemodes nos gamemodes os impostos vгo para o cofre da prefeitura mesmo.
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#4

o meu base й o BML, e os impostos nao vao para o cofre da pref n
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#5

Quando os impostos sao cobrados, que mensagem aparece?
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#6

Notнcias: O Prefeito acaba de mudar a Taxa por Pessoa para: [GRANA SETADA]
payday:
salario:
Imposto: -[GRANA SETADA]
ETC
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#7

Poste o code da mesma.
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#8

Код:
	if(strcmp(cmd,"/setartaxa",true)==0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
	        if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7)
	        {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й o Prefeito !");
				return true;
	        }
	        tmp = strtok(cmdtext, idx);
	        if(!strlen(tmp)) {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /setartaxa [quantidade]");
				return true;
			}
			moneys = strval(tmp);
			if(moneys < 1 || moneys > 10000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Dinheiro da Taxa nгo pode ser menor que 1 ou maior que 10000 !"); return true; }
			Tax = moneys;
			SaveStuff();
			format(string, sizeof(string), "* Cada Jogador vai pagar uma taxa de R$%d, apartir de agora!", Tax);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
			format(string, sizeof(string), "Notнcias: O Prefeito acaba de mudar a Taxa por Pessoa para: R$%d.", Tax);
			SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
	    }
	    return true;
	}
Код:
public PayDay()
{
    new Conta,interest;
    new rent = 0;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pLevel] > 0)
            {
                if(MoneyMessage[i]==1)
                {
                    SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeapons(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.   Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                if(Multa[i] > 1)
                {
                    SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeapons(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.   Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                if(MoneyMessage[i]==1)
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo pagou a sua dнvida e foi preso.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~Preso!", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeaponsEx(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    SetPlayerWantedLevel(i, 0);
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 600;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                new playername2[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2));
                Conta = PlayerInfo[i][pConta];
                new key = PlayerInfo[i][pPHousekey];
                if(key != 255)
                {
                    rent = HouseInfo[key][hRent];
                    if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0)
                    {
                        rent = 0;
                    }
                    else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i))
                    {
                        PlayerInfo[i][pPHousekey] = 255;
                        SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a).");
                        rent = 0;
                    }
                    HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent;
                }
                new tmpintrate;
                if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { tmpintrate = 3; }
                else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) { tmpintrate = 4; }
                else { tmpintrate = 1; }
                if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 3)
                {
                    PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue - Tax;
                    new checks = PlayerInfo[i][pSalario];
                    new ebill = (PlayerInfo[i][pConta]/30000)*(PlayerInfo[i][pLevel]);
                    ConsumingMoney[i] = 1;
                    GivePlayerMoneyEx(i, checks);
                    if(PlayerInfo[i][pConta] > 0)
                    {
                        PlayerInfo[i][pConta] -= ebill;
                        SBizzInfo[4][sbTill] += ebill;
                    }
                    else
                    {
                        ebill = 0;
                    }
                    if(CHitman == CTriad && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Hitmans e os Triads concluiram o mesmo nъmero de contratos.");
                    Avisouc = 1;
                    }
                    if(CHitman > CTriad && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Hitmans concluiram um maior nъmero de contratos do que os Triads e ganharam um Bфnus Especial.");
                    CHitman = 0;
                    CTriad = 0;
                    Avisouc = 1;
                    GanhouArmamento = 8;
                    }
                    if(CTriad > CHitman && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Triads concluiram um maior nъmero de contratos do que os Hitmans e ganharam um Bфnus Especial.");
                    CHitman = 0;
                    CTriad = 0;
                    Avisouc = 1;
                    GanhouArmamento = 26;
                    }
                    interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate);
                    PlayerInfo[i][pExp]++;
                    PlayerPlayMusic(i);
                    PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest;
                    SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "|_____ Mensagem do Banco _____|");
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Salario: {33AA33}R$%d   {FFFFFF}Imposto: {FF6347}-R$%d", checks, Tax);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, "  Mйdico: {FF6347}-R$100");
                    if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 255 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 255)
                    {
                        format(gstring, sizeof(gstring), "  Conta De Luz: {FF6347}-R$%d", ebill);
                        SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    }
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Banco: {33AA33}R$%d", Conta);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Juros: {33AA33}0.%d  por cento",tmpintrate);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD2, gstring);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD4, "|_______________________________________|");
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Novo Saldo: {33AA33}R$%d", PlayerInfo[i][pConta]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Aluguel: {FF6347}-R$%d", rent);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
                    PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "~p~-==- ~g~Salario ~p~ -==-");
                    GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
                    GivePlayerMoney(i,- 100);
                    rent = 0;
                    PlayerInfo[i][pPayDay] = 0;
                    PlayerInfo[i][pSalario] = 0;
                    PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1;
                    PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0;
                    pban[i] = 0;
                    if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0)
                    {
                        if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 25)
                        {
                            PlayerInfo[i][pContractTime] ++;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк nгo jogou tempo suficiente para receber salбrio!.");
                }
            }
        }
        new lolbagui;
        lolbagui = PlayerInfo[i][pExp];
        new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1;
        if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp)
        {
            GameTextForPlayer(i, "~g~Respeito Adquirido!~n~~r~Digite /comprarnivel!", 5000, 1);
        }
    }
    Avisouc = 0;
    OOCNews(COLOR_WHITE, "Loteria: Ja comecou a loteria.");
    new rand = random(80);
    if(rand < 77) { rand += 3; }
    Lotto(rand);
    Checkprop();
    //return true;
}

stock strtok(const string[], &index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    {
        index++;
    }
    new offset = index;
    new result[20];
    while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}
stock strtokEx(const string[], &index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    {
        index++;
    }
    new offset = index;
    new result[64];
    while ((index < length) && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}
public split(const strsrc[], strdest[][], delimiter)
{
    new i, li;
    new aNum;
    new len;
    while(i <= strlen(strsrc)){
        if(strsrc[i]==delimiter || i==strlen(strsrc)){
            len = strmid(strdest[aNum], strsrc, li, i, 128);
            strdest[aNum][len] = 0;
            li = i+1;
            aNum++;
        }
        i++;
    }
    return true;
}
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