[FilterScript] HQ Administrador

=-=-=-=-=-=-=-=-= Intro =-=-=-=-=-=-=-=-=
Eae pessoal, sou novo no fуrum samp e vim postar com exclusividade a HQ admin que eu criei

=-=-=-=-=-=-=-=-= Comandos =-=-=-=-=-=-=-=-=
/PortaoAdm -> Abre o portгo principal (Somente Adm Rcon)
/ComprarArmasADM -> Compra armas na HQ adm
/ComprarBebidasADM -> Compra bebidas na HQ adm

=-=-=-=-=-=-=-=-= Vнdeo =-=-=-=-=-=-=-=-=
Desculpe pela qualidade, estб muito ruim rsrs
Quem puder ajude nos comentarios avisando como coloco o video diretamente sem prescisar por o link direto

=-=-=-=-=-=-=-=-= Crйditos =-=-=-=-=-=-=-=-=
Crйditos totalmente a mim xD (Vinнcius)

=-=-=-=-=-=-=-=-= Bugs =-=-=-=-=-=-=-=-=
Achou algum ? Entre em contato

=-=-=-=-=-=-=-=-= Download =-=-=-=-=-=-=-=-=
4Shared
Pastebin

=-=-=-=-=-=-=-=-= Observaзхes =-=-=-=-=-=-=-=-=
1є No vнdeo eu falei meu primeiro mapa mais й o meu primeiro mapa pra fуrum samp
2є No vнdeo acho q vcs viram uma pickup ao lado da HQ...Nem liguem pois fiz o teste no meu GM e ali й a HQ bombeiros no meu GM xD

Reply

Gostei , quanto a qualidade do video, estб otima .
Reply

Nгo gostei muito porque gosto de mapa bem enfeitado(se й que me entende),e esta base esta vulnerбvel a invasхes e aquela pista que vocк colocou para aeronaves й invisнvel na parte de baixo(creio eu).Porem gostei da pista de danзa!

@Pode me falar a resoluзгo do seu game?
Reply

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
Nгo gostei muito porque gosto de mapa bem enfeitado(se й que me entende),e esta base esta vulnerбvel a invasхes e aquela pista que vocк colocou para aeronaves й invisнvel na parte de baixo(creio eu).Porem gostei da pista de danзa!
ЁЁЁЁ
Reply

Nгoo Gosteii ! / irei Comeзar Fazer uma HQ admins ! Prometo Ainda Hoje Ou amanha Cedo postar !

"Aee Tava Fazendo a HQADMIN , Resolvi Continua e Fazer Um Condominio De LUXO ! jaja Posto ! "
Reply

atй que tб legal

@off
pq criou outra conta aqui no forum ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Nice-.-
Посмотреть сообщение
@off
pq criou outra conta aqui no forum ?
Aquela lб esta em um email q eu nгo uso, vou deleta-lo porem nгo usarei mais ela
Reply

Ficou bom.
Reply

Gostei, porйm acho que o local й inapropriado para isso, acho que uma HQ de Administrador deveria ser feita fora do mapa de San Andreas
Reply

Fake do Vinicius ? Hm...

@TOPIC:

Gostei mano. Muito bom.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)