20.12.2012, 10:57
E aew galera, antes que alguйm venha dizer que isso й Forum de SAMP e talz, veja as regras.
Tipo, meu PC ta reiniciando sozinho, e, quando nгo reinicia paraliza tudo...(Tudo mesmo)
E em algumas vezes aparece alguma coisa assim: (Sу consegui ver oque apareceu embaixo kk')
Collecting data for crash dump...
Initializing disk for crash dump...
Beginning dump of physical memory.
Dumping physical memory to disk 100
Physical memory dump complete.
E reinicia denovo...
Atй tentei formatar, mas o PC paraliza na segunda parte do processo de instalaзгo... (Mas antes eu consegui formatar com Win 7, mas nгo mudou nada, continuou reiniciando... e agora to tentando com win xp)
Se alguйm jб teve esse problema ou tem conheзimento do que seja, me ajuda ae...
(Jб troquei as memуria RAM, jб limpei todo o processador, jб fiz quase tudo kk, mas nгo adiantou nada...)
Tipo, meu PC ta reiniciando sozinho, e, quando nгo reinicia paraliza tudo...(Tudo mesmo)
E em algumas vezes aparece alguma coisa assim: (Sу consegui ver oque apareceu embaixo kk')
Collecting data for crash dump...
Initializing disk for crash dump...
Beginning dump of physical memory.
Dumping physical memory to disk 100
Physical memory dump complete.
E reinicia denovo...
Atй tentei formatar, mas o PC paraliza na segunda parte do processo de instalaзгo... (Mas antes eu consegui formatar com Win 7, mas nгo mudou nada, continuou reiniciando... e agora to tentando com win xp)
Se alguйm jб teve esse problema ou tem conheзimento do que seja, me ajuda ae...
(Jб troquei as memуria RAM, jб limpei todo o processador, jб fiz quase tudo kk, mas nгo adiantou nada...)