[Off] Probleminha, Alguйm ajuda :(

E aew galera, antes que alguйm venha dizer que isso й Forum de SAMP e talz, veja as regras.

Tipo, meu PC ta reiniciando sozinho, e, quando nгo reinicia paraliza tudo...(Tudo mesmo)

E em algumas vezes aparece alguma coisa assim: (Sу consegui ver oque apareceu embaixo kk')

Collecting data for crash dump...
Initializing disk for crash dump...
Beginning dump of physical memory.
Dumping physical memory to disk 100
Physical memory dump complete.

E reinicia denovo...

Atй tentei formatar, mas o PC paraliza na segunda parte do processo de instalaзгo... (Mas antes eu consegui formatar com Win 7, mas nгo mudou nada, continuou reiniciando... e agora to tentando com win xp)

Se alguйm jб teve esse problema ou tem conheзimento do que seja, me ajuda ae...

(Jб troquei as memуria RAM, jб limpei todo o processador, jб fiz quase tudo kk, mas nгo adiantou nada...)
Reply

Sua placa mгe deve tar com mal contato com resto do Hardware do PC, se vocк conseguir abrir a CPU, pegue um pincel e limpe a poeira que estiver dentro, e dк uma apertada nos cabos... Ah e outra, preste atenзгo quando for ligб-lo, se aquele cooler (o ventiladorzinho) do processador dentro nгo estiver girando, este vai ser o problema, porque quando ele nao funciona, o processador aquece demais, entao o computador acaba desligando-se ou reiniciando para que nгo queime. Espero ter ajudado! (:
Reply

Problema deve ser do HD entгo...
Reply

Jб tentou trocar de HD? Testar com outro HD?
Reply

leve a um tйcnico e pede ele pra passar pasta termica no processador e compre mais um cooler pra por em outras saidas do pc =D
Reply

Cara quando й pra ter problemas no HD й foda em, eu jб derrubei o meu e atй hoje ele faz um barulho de riscar o disco mais nunca me deixou na mгo..

@Topic

Tenta trocar o HD com disseram acima!
Reply

em quк tempo , ele se renicia ? tem tempo certo ? me fale me mais.
Reply

eu formatei meu computador e depois da formataзгo comessou a apresentar problemas desta forma ao jogar sa:mp ele travava e reiniciava!

mais nгo troquei nada e parou sozinho!
Reply

Pode ser diversas coisas rapaz. Leva em um tйcnico...
Reply

HD / Fonte, talvez.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)