Duvida sobre isto
#1

Bom, esses dias estava pensando em passar meu gamemode para ZCMD, ae tem isso aqui no final de OnPlayerCommandText:

PHP код:
new String[120];
format(Stringsizeof(String), "[ERRO]: {FFFFFF}Vocк Digitou ' {00FF00}%s {FFFFFF}', Este comando nгo existe, use: /comandos"cmdtext);
SendClientMessage(playerid0xFF0000FFString);
return 
1;

Gostaria de saber se tem como colocar algo assim, usando a include ZCMD, se ele digitar o comando errado aparece isso ae.
Reply
#2

Em zcmd nгo se usa a OnPlayerCommandText

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
     if(!success)
     {
           new string[90];
           format(string,sizeof(string),"{FF0000}** Comando {BE8E18}%s{FF0000} й inexistente.",cmdtext);
           SendClientMessage(playerid,COR, string);
           return 1;
     }
     return 1;
}
Reply
#3

Assim esta bem configurado
pawn Код:
#if defined _zcmd_included
public OnPlayerCommandReceived( playerid,  cmdtext[])
{
    return printf( "OnPlayerCommandReceived( %i, %s )" , playerid , cmdtext ),1;
}

public OnPlayerCommandPerformed( playerid,  cmdtext[], success)
{
    if ( success )
        return printf( "OnPlayerCommandPerformed( %i, %s, %i )" , playerid , cmdtext , success ),1;
    else
        return SendClientMessage( playerid , -1, "[ERRO]: Vocк digitou o Comando Errado "),1;
}

#else

public OnPlayerCommandText( playerid,  cmdtext[])
{
    return 0;
}
#endif

CMD:meucomando(playerid, params[])
{
      //pragma unused params; descomente se for usar
      //Funзхes nativas
      return true;
}
Reply
#4

Valeu, brigado aos 2.

@EDIT: +Rep aos 2
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)