[Off] Players

Bem galera eu e o meu amigo acabamos de abrir um server de Samp (AVA) e nos gostarнamos de pessoas para a Staff. Entгo nуs pensamos assim: Quem chamar mais pessoas para o server irб ganhar o ADM, caso nгo queria irб gnhar Vip ou Sуcio.
O ip do server й esse: 63.143.47.171:7730 Galera por favor divulguem o sever.
Reply

Por vintгo eu divulgo e ainda nгo reporto seu tуpico.
Reply

Com licensa isto й um OFF tуpico, significa que sгo de ideias e sugestoens
Reply

Quote:
Originally Posted by Henriq
Посмотреть сообщение
Com licensa isto й um OFF tуpico, significa que sгo de ideias e sugestoens
link: Regras Бrea PT/BR

- Nгo й permitido fazer propagandas, sejam elas relacionadas a SA-MP ou nгo. Use sua assinatura para anъnciar.

Prefixos:
[Ajuda] Toda e qualquer dъvida
[Pedido] Solicitar um cуdigo especнfico№
[Projeto] Abrir um novo plano de desenvolvimento
[Off] Postagem de conteъdo diversificadoІ

І O uso do prefixo [Off] й permitido apenas para tуpicos com conteъdo aberto a discussгo em que nгo haja a difamaзгo de um membro, publicaзхes piratas, assuntos frнvolos, etc. O conteъdo Off deve atuar como uma forma de levar informaзгo de uma maneira mais "descontraнda", o uso nгo deve se desviar demasiadamente do princнpio de um fуrum particulamente ligado a programaзгo.

Atenciosamente,
Falcon.
Reply

OBRIGADO Falcon eu nгo sabia
Reply

seu texto poderia ser assim:

Bem galera eu e o meu amigo acabamos de abrir um server de Samp (AVA) e nos gostarнamos de pessoas para a Staff. Entгo nуs pensamos assim: Quem chamar mais pessoas para o server irб ganhar o ADM, caso nгo queria irб gnhar Vip ou Sуcio.
O ip do server й esse esta na assinatura logo abaixo. Galera por favor divulguem o sever.
Reply

Servidores que colocam de administrador quem leva mais pessoas pros servidor й uma merda, sу prova que tem uma staff formada por crianзas e tem possibilidade de falir rбpido
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)