11.12.2012, 19:21
Bom galera,estou com 2 problemas,primeiro seria que quando o player estivesse no evento de mata-mata nгo ganharia nнvel de procura,eu criei uma variбvel,para quando ele estivesse no evento e para quando ele nгo estivesse ...Mas estб dando uns erros ao compilar:
Meu segundo problema,й que quando o player sequestrar ou amarra alguйm,ele trava tambйm,ai sу dando /descongelar ou /desbugar para ele voltar a se mexer...
pawn Код:
SetPlayerCriminal(killerid,255, "Assassinato em primeiro grau");
PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
if(SuEvento == 1)
Код:
error: 033: array must be indexed (variable "SuEvento")
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new playa;
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17
|| PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21
|| PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /sequestrar [ id ] [resgate]");
return true;
}
new money;
new orgintegrante;
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) { return true; }
money = strval(tmp);
if(money < 1 || money > 300000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preзo maior que 1, menor que 300000!"); return true; }
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
if(giveplayerid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode se sequestrar !");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] >= 1)
{
orgintegrante = PlayerInfo[playerid][pMembro];
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1)
{
orgintegrante = PlayerInfo[playerid][pLider];
}
if(GuSequestro[orgintegrante][QuantidadeSequestro] == SequestroVezes)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Sua organizaзгo ultrapassou o limite de sequestros por PayDay !");
return true;
}
new Integrante[MAX_INTEGRANTE_NOMES];//Maximo de Org ;)
DefineOrgNameSequestro(orgintegrante, Integrante, MAX_INTEGRANTE_NOMES);
Controle(playa, 0);
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi sequestrado por %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк sequestrou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "[SEQUESTRO] O %s %s, estб sequestrando %s, e pede o resgate no valor de R$%d.", Integrante, sendername, giveplayer, money);
SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s sequestra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Sequestrado", 2500, 3);
Controle(giveplayerid, 0);
PlayerTied[giveplayerid] = 1;
PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
GuSequestro[orgintegrante][QuantidadeSequestro] = 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб perto de vocк !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб Offline!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й de uma gangue !");
}
}
return true;
}